quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

NOVOS TEMPOS


A OMB-CRESP está sob nova administração e em tempos de reestruturação. A transparência e
publicidade dos atos praticados por essa entidade, assim como a ampla conscientização da classe musical e da importância de uma profissão Regulamentada fazem parte dos novos tempos.
Com o objetivo de informar sobre as mudanças, projetos, conquistas, lutas pelos interesses da classe, etc, formamos parcerias com a revista “MÚSICO!”, a revista digital “TRIBUNA DO MÚSICO” e com o jornal “SÃO PAULO ALERTA”.
Dessa parceria, resultaram os exemplares que estão sendo enviados gratuitamente. Estamos construindo um novo site e nele colocaremos à disposição um espaço para divulgação de estabelecimentos comerciais ligado à música, e vamos criar o “GUIA DA MÚSICA AO VIVO” no Estado de São Paulo.
A cada tiragem, as revistas e jornal relacionados acima sortearão, dentre os cadastrados no site da OMB-CRESP; 05 Escolas de música, 05 estabelecimentos que trabalham com música ao vivo, 05 Estúdios de Gravação e 10 músicos, para anúncios sem ônus para o anunciante.
Aproveitamos o momento para colocar-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos sobre as formas legais de contratação dos profissionais da classe musical. Futuramente, promoveremos encontros entre proprietários de escolas de música, assim como também entre proprietários de estabelecimentos (Hotéis, Bares, Restaurantes, Casas de Show, etc.), que trabalham ou pretendem trabalhar com música ao vivo, para participarem da reestruturação da OMB-CRESP no sentido de contribuir com idéias e sugestões que satisfaçam e contribuam com o fortalecimento da classe musical, como um todo. Contamos com vocês!

Professor Roberto Bueno e Diretoria— OMB/CRESP.

*
*
*
Publicidade: