quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

EXPOCRISTÃ 2009 - MR1 DIVULGOU GRANDES TALENTOS DA MÚSICA BLACK

No mês de setembro aconteceu a oitava Expocristã, no espaço de eventos Expo Center Norte em São Paulo.
A Feira reuniu 315 expositores num espaço de 28 mil m² e recebeu a visitação de aproximadamente 153 mil visitantes, onde foram apresentados ao público todas as novidades do setor, envolvendo o seguimento Editorial (Cds, Bíblias e DVDs) e artístico Gospel.

Segundo pesquisa realizada pelo Instituto Veris, o evento teve 76% de aprovação.

O stand da MR1 foi um dos que recebeu grande visitação, demonstrando-se forte no mercado no ramo de agenciamento dos artistas da Black Music.

Passaram por lá: Lito Atalaia e banda, DJ Alpiste, Pr. Michael McCurtis e convidados, Mano Reco, Parábola, Luciano Claw, One Face, C.L.Salmista, Riverson Viana, Rapper Jota & Breakdown, Alex See, King, Kadoshi, Artpella, Grupo Mais Um Guerreiro, Jhow, DJ Max, Fex Bandollero, FLG, D4J, Kaliba Com Vida, Marcio Attack Versos, R.E.P., Max Musicamente, Rodrigo Mozart, Grilão, o grupo de dança Tribus, entre outros. Ainda abrilhantaram a grande festa o baixista Ted e os bateristas Ball e Cleverson, do Renascer Praise, que deram um show de musicalidade junto com a reconhecida Banda Kadoshi, que emocionou o público com antigos sucessos da banda e com o novo trabalho "Vivendo o Melhor de Deus".

Além das apresentações e da presença maciça e constante do público no espaço MR1, outra
novidade foi a exibição do clipe "Black Music por um mundo melhor" gravado pela agência com a participação de 83 cantores da Black Music e que foi produzido em prol das vítimas das enchentes de Santa Catarina.

Para os responsáveis da MR1, a jornalista Luciana Mazza e o publicitário Marcelo Rebello, esse é só o começo de muitos projetos que estão em andamento e que têm o objetivo de abrir espaço de vez para os inúmeros talentos da Black Music dentro e fora do segmento gospel.





Fotos: MR1
REVISTA MÚSICO! N. 2 - Outubro/09
Página 12 e 13

APOIO CULTURAL - REVISTA

*
*
**

*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
Publicidade:
*