terça-feira, 8 de dezembro de 2009

MENSAGEM DE FINAL DE ANO PARA OS MÚSICOS - Por: Ribas Martins

Pois é, dessa vez escolhi minha grande amiga Conceição do Coral Mix, para juntos desejarmos um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo a todas as pessoas de bem deste planeta.

Hoje tenho certeza absoluta que a coisa mais importante nessa vida é o AMOR, basta um simples gesto de bondade, atenção, paciência ou de um simples sorriso e a vida se transforma...

Por isso resolvi ser FELIZ, e se chorar quero que seja de alegria e de emoção. Quero ter tempo para encontrar as pessoas que eu amo... para celebrar a vida. Ensinar música para quem quiser aprender.
Interagir com o maior número de amigos e dizer o quanto eles são importantes.

A partir do ano que vem, estarei vibrando somente coisas positivas na minha vida, quero compor livremente para a sábia natureza, tocar meu instrumento com carinho para as pessoas, plantas, animais, chuva ou sol e me divertir...

Quero me reunir com amigos para fazer um tremendo som, sorrir e improvisar na criatividade, para enlouquecer nossos ouvidos de alegria e prazer. Vou tocar no coração das pessoas e fazê-las felizes.

Estou vibrando de felicidade, pois as coisas estão mudando para os músicos. Temos uma nova OMB aqui em São Paulo, um novo Sindicato dos Músicos, sem contar as novas associações, cooperativas e sindicatos de classe.
Finalmente o músico começa a se preocupar consigo mesmo, e isso é muito bom. A verdade começa a prevalecer, já não cabe mais a desonestidade no nosso caminho. Tudo isso está acontecendo e nós fazemos parte dessa história...

Quem diria o músico ser homenageado na Assembléia Legislativa do Estado de SP, e ainda ter o prazer de tocar, com aquela seleta platéia de músicos.

Bom …
Obrigado... meu Deus!!
Por estar vivo e dizer ao nosso leitor;
Que unidos venceremos e que já somos uma grande família neste planeta.
Se você ainda estiver fora dela, seja bem vindo!


Abraços Sinceros,
Ribas Martins
REVISTA MÚSICO! N.4 - DEZEMBRO/09 - EDITORIAL - PÁGINA 7
*
*
*
Publicidade: