segunda-feira, 15 de março de 2010

Luis Miranda, é o Dj convidado especial da 4 º edição da Festa Fora do Perfil

Luis Miranda, ator do seriado "O Pai, ó" é o Dj convidado especial da 4 º edição da Festa Fora do Perfil


Dia 20 de março, será realizado mais uma edição da festa Fora do Perfil. Com o aumento do público, agora o evento vem cheio de novidades e passa a ser realizada na pista principal do Hotel Cambridge. Além da presença confirmada nas pick up´s do ator Luis Miranda e convidados, a diversão conta com um show ao vivo do cantor Amstalden, que fará o lançamento do seu single " Vai Q Me Dá".



Sobre a Festa


Foi idealizada pelos amigos e atores Anderson Marques, Aline Moreno e Rafael Morpanini para celebrar as sátiras de seu blog.Na noite, os DJs tocam hits que marcaram época, entre disco music, world music, e o melhor do pop, rock e funk carioca. De acordo com os organizadores, para se divertir na festa "não precisa ter neurônio, só precisa ter quadril". Para incrementar a animação, o local terá um espaço para escolher acessórios para tirar fotos especiais.

Hotel Cambridge

O histórico bar do Hotel Cambridge já abrigou visitantes ilustres, como Nat King Cole, e foi um dos berços da bossa nova em São Paulo, durante os anos 50. Caiu no esquecimento e ficou desativado por algum tempo, até ser restaurado com as características originais. O espaço conta com saguão, mezanino, pista de dança e bar, num ambiente com carpete vermelho, paredes revestidas de madeira e cadeiras e sofás de couro.


Serviço:
Entrada R$ 15,00 Nome na lista: R$10,00
Local: Espaço Salvador Dali - Hotel Cambridge
Rua João Adolfo, 126 - Centro
Sistema de Valet na porta.
Tel:(011) 3104-9103
Entrada: Somente pagamento em dinheiro na porta.
Cartões de crédito e débito para pagamento da comanda de bebidas.
info:anderson@foradoperfilafesta.com.br
Tel.: (11) 2306- 3386
Contatos:7757-4067/23063386/id 11*3229
http://www.foradoperfilafesta.com.br/