quarta-feira, 31 de março de 2010

Banda Batom na Cueca lança projeto copa do mundo 2010.

“Brasil, vai com tudo que a gente faz a festa daqui!” É com essa frase que a banda de axé Batom na Cueca lança, neste mês de março, a menos de 90 dias para a Copa do Mundo 2010, na África do Sul, o projeto “Batom Cup Fest”, shows com uma mega estrutura que remete ao tema copa, onde fãs e músicos fazem a festa em torno do mundial.

A banda, focada na paixão do brasileiro pelo futebol, aproveitará o clima de disputa da seleção pelo “Hexa” para fazer apresentações diferentes, os tradicionais abadás das micaretas lembrarão os uniformes do time canarinho, os músicos tocarão, além dos grandes sucessos do axé, um set list em homenagem ao grande evento do futebol mundial e, para abrilhantar ainda mais a festa, bolas gigantes serão jogadas ao público.

“A idéia é: torcer em grande estilo! Faremos megaeventos por todo o Brasil, com duração de aproximadamente 6 horas, no período vespertino ou noturno, com uma infraestrutura de primeira. O público participará de uma “partida” de muita música e alegria”, comemoram os músicos do Batom, Mamê, Adib, Maroca e Darlan.

Para saber mais acesse: www.batomnacueca.com.br