sábado, 6 de março de 2010

Lapinha lança Semana da Música

A Lapinha Spa promove na temporada de 7 a 13 de março a Semana da Música. Dando continuação a sua filosofia de bem estar nesse período alem de prosseguir com a grade habitual de atividades também promoverá shows diários de música clássica, popular e jazz, envolvendo apresentações musicais de artistas de renome nacional entre eles a jovem cantora Anna Cecília Jucksch Ellendersen que em 2009 apresentou-se na ópera Suor Angelica, de G. Puccini, L’Enfant et lês Sortilèges de M. Ravel e Carmen, de G. Bizet e Clenice Ortigara pianista com mais de 20 primeiros prêmios em competições nacionais e internacionais de piano e música de câmara, agraciada em abril de 2009 com o prêmio de Melhor pianista camerista e acompanhadora da University of Missouri.

O programa de sete dias para uma pessoa em quarto suíço duplo custa a partir de R$ 2.752, e inclui refeições diárias (dieta), avaliação médica do spa, massagens, exames laboratoriais, e claro, agradáveis momentos de descontração e prazer.

Sobre a Lapinha Spa:
A 85 km de Curitiba, a Lapinha Spa foi fundada em 1972 e oferece alternativa moderna de promoção da saúde, baseada nos princípios da Dietética Intensiva, buscando o equilíbrio e a harmonia integral do ser humano. Reconhecida no meio científico nacional como um dos melhores centros de saúde integral do país, a clínica soma 36 anos de experiências bem sucedidas nas áreas de regeneração e revitalização, emagrecimento e reeducação alimentar, repouso e controle do estresse, reabilitação cardíaca, desintoxicação, prevenção geriátrica, tratamentos estéticos e fitness.

Localizada em uma fazenda de 550 hectares, na região rural do município da Lapa (PR), a Lapinha possui fauna e flora preservadas, ar puro, água pura em abundância e solo livre de pesticidas e adubos químicos há mais de 40 anos A medicina naturista resgata a harmonia entre o corpo, a alma e o espírito. Um dos seus pilares é a ORDENOTERAPIA, a terapia do Biorritmo, que cura e previne doenças, reeduca os hábitos e promove a saúde pela programação de atividades (horários definidos para acordar, fazer exercícios, alimentar-se e repousar). Na Lapinha vivenciam-se os benefícios inegáveis da disciplina e da rotina equilibrada: maior disposição, ânimo e bem-estar geral. Na Lapinha se produz e se consome alimentos orgânicos, sem adição de adubos ou pesticidas e colhidos poucas horas antes das refeições.

A Clínica conta com um bem equipado centro de produção de onde saem pães, biscoitos, geléias, massas, compotas, queijos, manteiga, coalhada, entre outros, afora horta e pomar. A dieta, ovo-lacto-vegetariana aliada à alimentação orgânica desintoxica o organismo, reeduca os hábitos alimentares, e resgata o bem-estar.

Dirigida por Dieter Brepohl, a Lapinha desenvolve a proposta de promoção de saúde integral, prevenção e qualidade de vida. Formado em Economia e Direito, Dieter Brepohl se dedicou por 25 anos no Brasil e América Latina à formação de grupos de reflexão que integrassem a fé e visão holística do ser humano. Visando a padronização e a melhoria dos serviços de spas e clínicas no Brasil, se dedicou à fundação da ABC Spas, tendo sido seu 1º presidente.

Lapinha Spa agora no Twitter, acesse: http://twitter.com/lapinhaspa.

Lapinha Spa
Estrada da Lapa - Rio Negro - km 16 - Lapa - Paraná - Brasil
Tel: (41) 3622.1044
Toll Free: 0800 643-1090
E-mail: lapinha@lapinha.com.br
*
*
*
Publicidade: