quarta-feira, 31 de março de 2010

Grupo 3doRio completa 50 anos de carreira

O Grupo 3doRio Passou por 27 países em mais de 4.000 apresentações ao vivo nos diversos segmentos de Shows, Bailes, Convenções e Teatro. Ganhou vários prêmios publicitários com a série de 13 filmes da campanha do Banco Bamerindus, com o jingle criado por Walter Santos e Tereza Souza— “O tempo passa, o tempo voa, e a poupança Bamerindus continua numa boa... é a poupança Bamerinduuuuus”. Quem não se lembra desse jingle...

Foi contratado com exclusividade pela TV Bandeirantes, TV Globo, CNT-Gazeta e TV Cultura.

No teatro, o grupo apresentou o show “Quem vem lá?” com texto de Marcos César e direção de Marcos Gebara, contando a sua vivência pelos países por onde tocou, com música e humor.

Diferente, criativo e bem humorado, esbanja jovialidade, cativa e atrai todas as atenções, com músicas, piadas e interpretações impagáveis. Uma deliciosa interação com o público num show de som, luzes e cores, apoiado por uma equipe competente e equipado com sonorização de alta tecnologia, iluminação e transporte.

Ainda mantém no bairro de Interlagos o seu estúdio de ensaio e gravação, por onde já passaram nomes como: Leandro e Leonardo, Moacyr Franco, Skank, Banda Metalurgia, Roberta Miranda, Capital Inicial, Tom Zé, entre outros.


COMPONENTES DO GRUPO:

MIGUEL— MIGUEL JOSÉ MAIMONE

Nascido em Conchas, Estado de São Paulo, é apaixonado pela arte musical. Viajou durante 10 anos por 27 países da Europa, Oriente e América, agregando grande conhecimento e aprimoramento musical que acabou tornando-se multinstrumentista. Buscou inovações nas técnicas musicais e humorísticas, retornou ao Brasil, agregando uma forte pitada de humor em suas apresentações. Participa de programas de televisão e campanhas publicitárias, notabilizando o trabalho do 3doRio.

Instrumentos: CONTRA-BAIXO FRAMUS, SURDO ELETRÔNICO, SAX SOPRANO, SAX TENOR, SAX ALTO, CLARINETE, TROMBONE, REQUINTA, FLAUTA e GUITARRA GIBSON


SESTINI—JOSÉ AMÉRICO SESTINI

Com notável diferenciamento humorístico, Sestini tornou-se uma figura indispensável nas apresentações no 3doRio, nos esquetes de programas de televisão e campanhas publicitárias.
O Paulista tornou-se baterista e percussionista, viajou durante 10 anos pela Europa, Oriente e América, como companheiro de Miguel, em suas apresentações pelos mesmos 27 países.

Instrumentos: BATERIA LUDWING, OCTAPAD, BATERIA ELÉTRICA R8, D4, SAX ALTO, CLARINETA e BONGÔ.

CATU— ADERVAL LUÍZ ARVANI

Nasceu em São Paulo— Capital. É professor de educação física, passou grande parte de sua vida dedicada aos esportes, disputando grandes títulos pelo Clube Paulistano. Conquistou lugar privilegiado na Seleção Brasileira de Voleibol e participou da Olimpíada de 72 em Munique.
Mas a música falou mais alto!
Com forte veia artística, Catu, é o mais novo integrante do 3doRio, mostrando seus excepcionais talentos como tecladista, guitarrista e vocalista.

Instrumentos: SINTETIZADORES T3, PROTEUS , KANWAS, YAMAHA DX-7

Site: www.3dorio.com.br
Contato: 5669-3039 / 5561-0107 / -9359-7727
3dorio@uol.com.br
Rua Professor Cândido Nogueira da Mota, 292
Interlagos - São Paulo – SP - CEP 04786-070