segunda-feira, 15 de março de 2010

Humberto Gessinger faz pocket-show e autografa Pra Ser Sincero

Em comemoração aos 25 anos dos Engenheiros do Hawaii, o músico Humberto Gessinger, líder da banda, estará em São Paulo no dia 17 de março, quarta-feira, às 18h30, na Livraria da Vila do Shopping Cidade Jardim, para um pocket-show especial, seguido de uma sessão de autógrafos do livro Pra Ser Sincero: 123 Variações Sobre Um Mesmo Tema (editora Belas-Letras, 2009). Com entrada gratuita (haverá distribuição de senhas para o pocket), o evento faz parte das comemorações dos 25 anos da Livraria da Vila.

Escrito pelo próprio Gessinger, único dos músicos que acompanhou todas as formações do grupo desde sua criação, o livro conta com 304 páginas, todas coloridas, que incluem fotografias inéditas, informações sobre cada um dos discos, letras comentadas e um diário de 1984 a 2009, além de um ensaio do escritor Luís Augusto Fischer.

“Depois de lançar o livro Meu Pequeno Gremista, comecei a pensar em escrever minha trajetória. Fui a várias feiras e eventos de divulgação, muita gente me pedia que escrevesse sobre minha música, os anos 80, a permanência de 25 anos na estrada. Escrever a história da banda não foi meu objetivo principal. Certamente ela está ali, mas o livro vem de antes e segue depois...”, analisa Humberto Gessinger.

Pra Ser Sincero é um olhar de Gessinger sobre uma banda que era para ter durado uma noite só, mas que acabou escrevendo um capítulo da história do rock brasileiro, mesmo estando longe demais das capitais.

Serviço:
Pocket-show e sessão de autógrafos com Humberto Gessinger, do livro Pra Ser Sincero: 123 Variações Sobre Um Mesmo Tema
Livraria da Vila Shopping Cidade Jardim (Av. Magalhães de Castro, 12000, Jardins)
17 de março de 2010 – quarta-feira – 18h30
Entrada gratuita
Senhas 1 hora antes do show
Máximo de 2 senhas por pessoa
Apoio:
Som: Made in Brazil;
Passagens aéreas: Azul Linhas Aéreas.
Preço de capa do livro: R$ 40,00
Realização: Editora Belas-Letras e Livraria da Vila
Mais informações: (11) 3755-5811