sábado, 2 de maio de 2015

Brasileiro de 17 anos, Nick Deboni chegou ao 1o lugar no ranking de novos talentos da Spinnin Records

Por: Claudia Souza
Nick Deboni - Foto: Páprica
Um dos mais conceituados selos de música eletrônica no mundo, a Spinnin Records está em busca de novos talentos pelo mundo. E o brasileiro Nick Deboni, de apenas 17 anos, ocupou o primeiro lugar no concurso promovido pela gravadora, o “ Talent Pool" , com sua música Freaking out”. A votação é permanente e, mesmo alcançando o topo, os artistas podem variar de posição conforme número votos do público. 

O carioca Nick Deboni faz parte de uma novíssima geração da música eletrônica. Coleciona mais de 30 mil fãs no facebook e já foi trending topic no Twitter com sua track de estreia, “Monster”, executada no UFC em Las Vegas no final de 2014, durante a entrada do lutador brasileiro Rick Monstro. Influenciado tanto pelas músicas clássica e latina quanto por Deorro e Will Sparks (produtores da nova cena), Nick é adepto do “Melborne Bounce”, estilo que, aos poucos, vem tomando conta das pistas pelo mundo.

Com tanta dedicação (ele produz desde os 14 e estuda piano e teoria musical desde pequeno), Nick já conquistou o aval da família para estudar na Full Sail, renomada escola americana voltada para o mercado do entretenimento musical.

Nenhum comentário: