quinta-feira, 11 de abril de 2013

PROGRAMA MÚSICO EMPREENDEDOR COM EDUARDO ROZ e CLAUDIA SOUZA

Claudia Souza e Eduardo Roz - Premiação da Faculdade Eduardo Roz
Foto: Ribas Martins
O Maestro Eduardo Roz e a jornalista Claudia Souza estão produzindo o Webcast "MÚSICO EMPREENDEDOR" com o objetivo de levar entretenimento e informações para músicos de todo o Brasil.

Ambos possuem conhecimentos dentro da área, são cantores há muitos anos e trabalham até hoje voltados para os profissionais da Música.

Eduardo Roz é Reitor da Faculdade Livre de Música "Maestro Eduardo Roz" e Claudia Souza é jornalista da Revista Músico e Assessora de Imprensa. Ambos identificaram uma lacuna profissional dos músicos e ambicionam falar sobre carreira, levando dicas, entrevistas, informações, denúncias e principalmente interação.

A primeira fase do projeto "MUSICO EMPREENDEDOR" é um laboratório realizado nos estúdios da TV Cinec aonde a pequena equipe pretende modelar o programa e preparar os pilotos para avaliação.

"Nesta fase, contaremos com a colaboração de conselheiros para a formatação e esperamos que os próprios músicos colaborem conosco dando dicas do que gostariam de ver no programa." Afirma Claudia Souza.

A produção e direção está por conta de Alexandre Gomes da Silva, executivo da MR1 Produtora e recém chegado também à Faculdade de Eduardo Roz.

O WebCast será transmitido à partir do dia 25/04/13 ao vivo pela TV Cinec (www.tvcinec.com.br) e ficará disponível no Blog www.musicoempreendedor.com


3 comentários:

Mônica Alves. disse...

Com estes dois talentos em cena , não tem como não agradar, cultura e grandes personalidades em cena e quem esta começando , começa com os dois pés na estrada do som*

carlinhosmunhoz.blogspot.com.br disse...

Conheço o programa porque estive lá.....que família linda, além do fato da oportunidade para os novos talentos poderem apresentar os seus trabalhos. Quem, que bom! Parabéns a todos vocês da TV Cinec.....grande bju a todos !

carlinhosmunhoz.blogspot.com.br disse...

Parabéns,por darem oportunidade que realmente merecem os nossos novos talentos....que trabalho e que família linda de vcs aí da TV
Parabéns viu olha que eu posso falar. Eu estive lá..rsrsrs

Grande bju a todos vcs