quarta-feira, 24 de abril de 2013

REVISTA MÚSICO! PARTICIPA DO II SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL




























Por: Claudia Souza / Fotos: Monica Alves e Ribas Martins


O maior Salão de Exposições de produtos e serviços voltados ao público Gospel aconteceu entre 17 e 21 de abril no Centro de Exposições Imigrantes, localizado próximo ao bairro Jabaquara, zona sul de São Paulo.

O II Salão Internacional Gospel reuniu músicos, atores, editores, lojas e fabricantes de instrumentos musicais, Conselhos, Autarquias, Sindicatos, Escolas, Gravadoras, entre centenas de expositores que foram contemplados, além da presença do público, com uma variedade de manifestações culturais como peças de teatro, dança, palestras, shows musicais e encontros fervorosos entre os seguidores de diversas vertentes evangélicas.

A - REVISTA MÚSICO! - juntamente com outros editores e jornalistas esteve presente com um stand, aonde recebeu os músicos e entregou os exemplares que normalmente são distribuídos na sede da Ordem dos Músicos do Brasil em São Paulo ou na versão eletrônica aonde pode ser lida no site www.tribunadomusico.com.br .

"Estamos muito felizes e honrados em poder participar de um evento desta magnitude, aonde todos estão empenhados em divulgar o poder de Deus. Além dos negócios que aqui são fechados é possível sentir a alegria e a comunhão entre os participantes". Disse Ribas Martins, Editor da Revista Músico.


Fotos: Monica Alves e Ribas Martins





















































































Nenhum comentário: