segunda-feira, 15 de março de 2010

Novo Sucesso da dupla sertaneja Gabriel e Rafael para download gratuíto!

Os músicos que excursionam pelo país com o CD/DVD ao vivo “A Razão” já estão em estúdio preparando o novo álbum que será lançado ainda no 1º. semestre deste ano

A dupla sertaneja Gabriel e Rafael, que está em turnê de sucesso absoluto pelo país com o CD/ DVD “A Razão” gravado ao Vivo em Inhumas/GO, já está em estúdio para preparar o novo álbum sob a coordenação artística da JT Music e lançamento da JT Records. Do novo trabalho a canção “Pede Perdão” já pode ser ouvida em várias rádios do Brasil.
Mas, enquanto o novo CD não fica totalmente pronto o publico pode curtir o atual álbum que se trata do 2º. DVD e 4º. CD desta dupla que está na estrada há aproximadamente 10 anos. O álbum de 20 faixas, conta com a produção musical de Rogério Bicalho e da própria dupla. No repertório grandes hits da carreira como: Quem Sabe Amanhã, Vamô Bebê porque ama ta difícil, Já posso Viver Sem Você e também surpresas como “A Razão”, versão para a canção The Reason, do Hoobastank, que dá nome ao CD/DVD.
Apesar de grande parte do repertório ser da própria dupla há espaço para algumas releituras como “Sinônimo”, sucesso na voz de Zé Ramalho e Chitãozinho e Xororó, e “Volta Pra Mim”,, grande hit do grupo Roupa Nova, esta última é um dos muitos pontos altos do show, já que Rafael presenteia a todos com um belo acompanhamento de piano.
Gabriel e Rafael acompanhados por acordeom, bateria, baixo, guitarra, violões, viola, percussão e teclados eternizaram neste DVD o espetáculo que vêm arrastando multidões em todo o país.

1 – Quem Sabe Amanhã (Rafael Aquires / Gerson Gabriel)
2 – A Fila Andou (Alexandre Peixe)
3 – A Razão (Dan Estrin / Douglas Robb – Versão Gabriel e Rafael
4 – Alçapão (Felipe / Bruno)
5 – Bebendo por Ela (
6 – Vamo Beber Porque Amar Ta Difícil
7 – Jogo de Orgulho
8 – Fale Um Pouco de Você
9 – No Frio da Solidão
10 – Já Posso Viver Sem Você
11 – Ninguém Faz Igual
12 – Se Quer A Verdade
13 – Volta Pra Mim
14 – Um Certo Alguém
15 – Caro Amigo
16 – Não Está Sendo Fácil
17 – Ela Faz Minha Cabeça
18 – Sinônimo
19 – Castelo de Amor
20 – Chora Viola

Abaixo link para escutar o novo sucesso da dupla e fazer download gratuito.


Clique e ouça o novo sucesso da dupla Gabriel & Rafael – “ Pede Perdão” – Faixa do novo CD a ser lançado.
http://www.gabrielerafael.com.br/2010_aovivo/05_pede_perdao.mp3

Mais Sobre Gabriel e Rafael:

A dupla foi formada em 2000 e já conta em sua discografia com 04 Cd`s e dois DVD`s, são eles: o “Separados” (2004); “Ao Vivo e acústico” (2005); o CD/DVD “Uma Moda no Barzinho” (2006) e o CD/DVD “A Razão”(2008).
Os dois se conheceram em 1999 no estado de Goiás. Rafael integrou como músico a então dupla de Gabriel e desde o início surgiu uma grande afinidade musical e pessoal. Rafael chegou a seguir Gabriel carreira solo, mas pouco tempo depois a dupla foi formada.
Os primeiros shows aconteceram no Bar Predileto em Goiânia local onde tocaram aos sábados por dois anos, na seqüência a tocou no Cosy, Montana Grill e Café Cancun, todos da mesma região, com recordes de público imbatíveis até hoje.
De lá para cá a dupla já se apresentou em várias cidades do interior de Goiás e nos estados de Mato Grosso, Tocantins, Distrito Federal, Minas Gerais e São Paulo.
Em 09 anos de existência a credibilidade com os goianos fez com que abrissem shows para duplas e bandas de grande nome do cenário musical brasileiro, como: Bruno & Marrone (2003- Pecuária de Goiânia); KLB (2003- Pecuária de Goiânia); Edson & Hudson (2007- Clube Jaó) Leonardo, entre outros.
O repertório de suas apresentações é bem eclético com músicas dançantes, antigas - conhecidas por “Modão”, atuais e a tradicional moda caipira com acordeom e viola, com letras de própria autoria da dupla que já são hits, como: Quem Sabe Amanhã, Já Posso Viver Sem você, Ser quer a Verdade ou releituras de grandes pérolas Sinônimo, de Chitãozinho e Xororó com Zé Ramalho, e Volta Pra Mim da banda Roupa Nova.
A inovação, criatividade e o improviso são marcas registradas dessa dupla, levanto em consideração sempre o gosto e opinião do publico.
Gabriel e Rafael começam a se destacar também por suas composições seja em parceria ou individuais, hoje somam mais de 100 títulos inéditos.