quarta-feira, 31 de março de 2010

Show Jesse Hart dia 03 na Secrett Club

Cantor americano Jesse Hart vem ao Brasil e faz sua primeira apresentação no secrett Club

No dia 3 de abril, o cantor americano Jesse Hart se apresenta na casa noturna Secrett na Vila Olimpia, para apresentar seu novo single para o público brasileiro.
Hart começou a compor suas músicas e a cantar ainda garoto na cidade de Washington, EUA. Desde então, passou a promover suas canções e performances na internet, aumentando o número de fãs e chamando atenção de nomes famosos em Hollywood.
O talento do cantor logo foi descoberto por Lou Pearlman, um dos maiores produtores musicais americanos - que lançou sucessos como Justin Timberlake e Backstreet Boys – impulsionando a carreira de Jesse e colocando-o em evidência na mídia.

Dinâmico e versátil, Jesse Hart está explodindo no cenário musical americano como um artista de enorme talento. Não é a toa que suas habilidades artísticas são comparadas pela crítica local à Eminem e Justin Timberlake, e por que não dizer, uma combinação dos dois. O cantor gravou pela Hart Beats L.L.C diversos singles como “She Was Born in Brazil” uma homenagem às mulheres brasileiras e "How We Do" - uma mistura de pop e rap – que já está em fase de divulgação nas rádios brasileiras.
Em temporada no país, esse pop star internacional está lançando o segundo CD e promovendo seu trabalho em sintonia, claro, com os milhares de fãs espalhados em comunidades virtuais. Se depender das brasileiras, Jesse não só vai aprender a falar português, como pretende voltar novamente ao país para realizar uma turnê de shows.