segunda-feira, 15 de março de 2010

Banda Hori lota casa de show em Goiania (GO)

A banda de pop rock nacional, Hori, lotou a casa de show “Atlanta Music Hall”, em Goiânia (GO), no último domingo, dia 07.03. A banda intérprete das músicas “Quem Eu Sou”, “Só Você”, ambas da trilha sonora da novela teen, “Malhação ID”, da Rede Globo, e também do sucesso “Segredo”, agitou as mais de cinco mil pessoas presente com o seu som.

“Nossa, é muito bom ver a casa lotada e a galera toda cantando junto nossas músicas. É muita energia positiva. Estamos realizando um sonho”, conta Fiuk, vocalista da Hori, que junto com os outros integrantes, Xande (bateria), Max (guitarra), Renan (guitarra) e Fê Campos (baixo), levará a turnê, neste mês de março, para os estados de São Paulo e Paraná.

A próxima cidade a receber a Hori  foi Vinhedo, interior de São Paulo, no domingo, 14.03, na casa de show Adler. Já no sábado, dia 20.03, a Hori segue para o Paraná, para uma apresentação na cidade de Pinhalão e no dia seguinte, domingo, 21.03, segue para a capital Curitiba, onde agitará a galera, no Curitiba Máster Hall. De volta ao estado de São Paulo, a Hori leva a turnê para Sorocaba, dia 28.03.

“Queremos levar a nossa turnê para todo o Brasil. Estamos adorando essa vida na estrada e de shows. É muito bacana receber todo esse carinho das nossas fãs”, revela Fiuk.