sábado, 6 de março de 2010

Programa Backstage completa dois anos na Kiss FM com homenagem as mulheres

A edição deste domingo (07/03) do programa Backstage, da Kiss FM (102,1MHz), será especial. Por conta do "Dia Internacional da Mulher" - que ocorre no dia seguinte, 08 de março -, e, devido ao segundo aniversário da atração na emissora, o apresentador Vitão Bonesso irá dividir o programa em dois segmentos.

No bloco do ouvinte, Bonesso irá atender somente as mulheres e no "Backstage The Classics" dará destaque à banda Warlock (voz de Doro Pesh); as inglesas do Girlschool, numa releitura do clássico "Metropolis", do Motorhead; Renaissance (vocal de Anne Haslan), e Blackmore´s Night (na voz de Candice Night), numa versão de "Child In Time", do Deep Purple.

Na mesma edição do Backstage, todos poderão conferir músicas de Gary Moore, Jorn, Accept, Cathedral, Korpiklaani, Pantera, Dimmu Borgir, Jethro Tull, Marduk e UFO. Vitão Bonesso mostra, ainda, momentos de Ozzy Osbourne, ao vivo, em Dortmund (ALE) em 1983, tendo na banda o baterista Carmine Appice, e Metallica, ao vivo, na cidade do México.

No decorrer do programa, os ouvintes também poderão se cadastrar no site da Kiss FM (www.kissfm.com.br) e concorrer a ingressos para a apresentação da banda Nile, dia 18 de março, em São Paulo.

O programa Backstage vai ao ar aos domingos, das 22h à meia noite, na Kiss FM (102,1 MHz).


Sobre a Kiss FM
A Kiss FM (www.kissfm.com.br) é a única rádio com programação genuína e 100% rock and roll, em São Paulo. Foi a primeira emissora brasileira a adotar o conceito classic rock com base nos moldes já consagrados das estações de rádio norte-americanas, européias e canadenses, que também seguiam o estilo. A emissora foi ao ar em 13 de julho de 2001, não por acaso Dia Mundial do Rock, sempre tocando o melhor do rock e do classic rock. Consolidou-se com sua proposta diferenciada em um público adulto, segmentado e qualificado. Em setembro de 2005, tornou-se a primeira FM de São Paulo a transmitir também no sistema digital. Opera nas freqüências 102,1 MHz em São Paulo; 107,9 MHz em Campinas; 90,1MHz no Litoral Paulista, e 94,1 FM em Brasília-DF.
*
*
*
Publicidade: