domingo, 27 de dezembro de 2009

Samprazer em dose dupla na virada do ano, em Guarulhos/SP


Samprazer em dose dupla na virada do ano

Grupo de pagode que já fez parcerias com nomes como ExaltaSamba, Pixote e Jeito Moleque marca presença em dois grandes eventos organizados pela prefeitura de Guarulhos, dia 31/12/09

Samprazer que lançou recentemente o CD ‘Símbora Meu Povo’ marca presença em dois eventos organizados pela prefeitura de Guarulhos para celebrar a virada do ano novo, próxima quarta-feira, dia 31/12, a partir das 18h. A expectativa é que mais de 140 mil pessoas participem desta grande festa no Parque Continental (avenida Transguarulhense, entre os parques Continental I e II) e no Parque da Universidade (avenida Juscelino Kubitschek, Pimentas, próximo ao campus da Unifesp).
No palco também Turma do Pagode, que já possui quatro CDs gravados e uma média de 30 shows mensais. Estão previstas ainda apresentações do grupo Pagode do Cebola e da Banda Dandara.
Haverá também no Parque Transguarulhense exibição da bateria da Escola de Samba Unidos de Vila Maria, terceira colocada no Carnaval deste ano, com um samba-enredo sobre o Centenário da Imigração Japonesa.
Para finalizar Pouco antes da meia-noite, haverá a contagem regressiva para a entrada de 2009, que contará com a presença do prefeito Elói Pietá e do prefeito eleito Sebastião Almeida. Em seguida, haverá uma queima de fogos de artifício.

Mais Sobre Samprazer e o recém lançado “Símbora Meu Povo”:
O segundo àlbum da carreira desse grupo de pagode que está na estrada há mais de 15 anos e é formado por Billy SP no vocal e banjo, Nassor Alvim no cavaquinho, Renato Marinho no tantan, Júnior Bolacha no repique e Rapha dy Souza no pandeiro é composto por 15 faixas, sendo 13 delas inéditas, foi produzido por Peu Cavalcante e pelo próprio grupo.
O Samprazer detém grande parte das canções do álbum, o repertório foi escolhido de forma bem criteriosa e fala de coisas do cotidiano, alegria amor, protesto, mas sempre de uma forma descontraída e positiva como a Vira Casaca (A Sogra) com os versos “Arrumei um dinheirinho, já comprei nosso cantinho. A sua mãe falava esse pagodeiro, sem futuro e sem emprego (...) Agora chega sorridente no pagode” ou a Coisas da Vida “Todo mundo perdeu um amor, Todo mundo também já ganhou (...) são coisas da vida”. “Qualquer uma das 15 faixas do CD pode ser de trabalho, ou seja, não entra música só para completar o CD”, explica Billy SP.
As grandes novidades deste novo trabalho fica por conta da sonoridade, já que o grupo teve mais autônomia e tempo para trabalhar letras e arranjos musicais, além disso contaram com a parceria do Edi Rock, do Racionais MC`s, na música Pé no Chão. “Foi maravilhoso, pois temos uma proximidade muito grande com o movimento Rap e tivemos a felicidade de ter a participação dele”, comenta.
Este CD vem para consagrar esse grupo de pagode que já fez parcerias com grandes nomes do gênero como ExaltaSamba, Pixote e Jeito Moleque, leva muitos fãs fiéis por onde passa e o principal vem conquistando mais e mais espaço, além de ter muitos sucessos do primeiro trabalho espalhados por aí, como: Tá Chovendo Mulher, Saudade do Amor, Deixa Rolar e Pára.
O Samprazer prepara mais novidades. Vem aí o DVD!

Faixas do CD:
1 – Fazendo as Pazes – 2`37” – Pézinho / Riquinho;
2 – Isso é Caô – 3`19” – Felipe Silva / Nenem Chama;
3 – Não Beba com Moderação – 3`58” – Billy SP / André Lemos;
4 – Vira Casaca (A Sogra) – 3`10” – Billy SP / Pézinho;
5 – Dieta do Chá – 3`35” – Carlos Caetano / Moisés Santiago / Kallango;
6 – Chora – 3`38” – Billy SP / André Lemmos;
7 – Pé no Chào – 3`33” – André Renato / Marquinhos PQD / Carlito Cavalcante
Part. Especial Edi Rock (Racionais MC`s);
8 – Te Quero Pra Mim – 3`13” – Billy SP / Pelezinho;
9 – Mal Acostumada – 3`13” – Carlos Caetano / Adriano Ribeiro;
10 – Símbora Meu Povo – 2`59” – Nassor Alvim / André Lemos;
11 – Saia Rodada – 3`09” – Billy SP / Nassor Alvim / Xande de Pilares;
12 – Até Quando – 3`33” – Billy SP / Nassor Alvim / Carlos Caetano;
13 – Subita Paixão – 3`26”- Alexandre Pezão / Dney do Gueto / Mario JP;
14 – Gostosa – 3`59” – Felipe Silva;
15 – Coisas da Vida – 3`45” – Billy SP / Nassor Alvim;

Acesse: http://www.samprazer.com.br

Clique e faça download da canção VIRA CASACA (A SOGRA)
www.samprazer.com.br/viracasaca.zip


Serviço:
Locais: Parque Continental - Avenida Transguarulhense (entre os parques Continental I e II) e no Parque da Universidade - Avenida Juscelino Kubitschek, Pimentas (próximo ao campus da Unifesp).
Data: 31/12/09
Horário: 18h
Informações: http://www.guarulhos.sp.gov.br/
Telefone: 0800 551715
*
*
*
Publicidade: