terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Com 17h de música, Itaipava Fest Helvetia apresentou sua edição primeira edição

Com 17h de música, Itaipava Fest Helvetia apresentou sua edição primeira edição

Evento com 31 artistas recebeu 11 mil pessoas, Tiësto e Sander Van Doorn estão entre os destaques do evento, que arrecadou doze toneladas de alimentos não perecíveis

No último sábado, 12, foi realizada a quarta edição do Helvetia Music Festival, renomeado esse ano como Itaipava Fest Helvetia, no Haras da Corte, em Campinas-SP. Mesmo com as fortes chuvas que castigaram a região, o público de 11 mil pessoas conferiu grandes apresentações em seus quatro espaços.

No TNT Stage, focado em Tech House e Progressive, Propulse, Christian Smith (Suécia) e Eddie Halliwell (Inglaterra) alternaram uma viagem sonora entre o groove e os timbres mais introspectivos.

Área das batidas secas 4/4, vocais e linhas de baixo marcantes, o TNT Zero Stage recebeu as interações entre o House e o Electro. Lá os italianos Joe T Vanelli e Luca Di Napolli foram os destaques.

Como o nome já anunciava, a tenda Sanctuary Of House, área VIP assinada pelo 3p4, traçou um panorama do gênero musical. Do Deep ao Soulful, caracterizado por melodias elaboradas e vocais femininos, toda a variedade do estilo esteve presente. A estréia em São Paulo do projeto Sollar, parceria entre Memê e George Israel (Kid Abelha), e Kurd Maverick (Alemanha) foram os nomes chaves.

Já no palco Itaipava Fest, a ordem era misturar estilos, indo do House ao Tech-Trance. André Pulse deixou a pista na medida para a apresentação de Tiësto, que teve sua chegada ao evento atrapalhada pela chuva e sua apresentação deslocada para a meia-noite. E ele não decepcionou. Construindo um set elevando o BPM faixa a faixa, e respaldado por um belo jogo de luzes e um telão com projeções da turnê Kaleidoscope, Tiësto mostrou como conduzir a pista por uma viagem sensorial, intercalando breaks, luzes e projeções. Na pista, fãs com bandeiras da Holanda, país do DJ, saudavam Tiësto a cada faixa. No mesmo palco, Sander Van Doorn (número 10 do ranking da revista inglesa DJ Mag), também da Holanda, cumpriu a missão de bombar a pista e encerrar a programação do palco.

As doze toneladas de alimentos não perecíveis arrecadadas foram entregues ao programa permanente de ajuda humanitária Mãos que Ajudam (http://www.maosqueajudam.org.br), que fará a distribuição entre entidades da região.
Itaipava Fest Helvetia
http://www.itaipavafesthelvetia.com.br/

12 de dezembro de 2009
Abertura: 14h às 07h
Local: Haras da Corte
Rodovia Santos Dummont, saída 66 (Helvetia) – Viracopos – Campinas
Censura: 18 anos
Produção e realização: MKT Pro

Sobre a Itaipava Fest

Uma cerveja feita sob medida para os freqüentadores das baladas. Assim é Itaipava Fest, que foi totalmente desenvolvida para conquistar o público formado por jovens de 18 a 25 anos, que freqüentam casas noturnas, bares, shows e festivais de música. Com formulação exclusiva, a Itaipava Fest é uma cerveja do tipo lager, de baixa fermentação, que possui o sabor marcante de ingredientes selecionados, como o malte e o lúpulo de qualidade diferenciada. De coloração dourada, a Itaipava Fest é acondicionada em uma embalagem personalizada, de vidro transparente, somente no formato long neck (350 ml), que traz a logomarca do produto em relevo. Sua graduação alcoólica é de 5,2%. A Itaipava Fest é distribuída em todas as regiões do país, onde estão presentes as 124 revendas da Cervejaria Petrópolis.


Sobre a Cervejaria Petrópolis

Fundada em 1994, a Cervejaria Petrópolis - que produz as marcas Itaipava, Crystal, Petra, Lokal e Black Princess - é a terceira maior do setor no país. Nesses anos, a empresa tem ampliado sua participação no mercado por meio de investimentos na qualidade de seus produtos e em equipamentos com tecnologia de ponta, mão-de-obra especializada, além da implementação de uma eficiente rede de distribuição.
*
*
*
Publicidade: