terça-feira, 8 de dezembro de 2009

SONHOS DE UM SONHADOR - A HISTÓRIA DE FRANK AGUIAR


Começam as gravações de “Os Sonhos de um Sonhador”
A História de Frank Aguiar –

Itainópolis, a cidade do cantor Frank Aguiar, parou quando uma parte do elenco que reviverá a sua história iniciou as gravações.
Fãs se aglomeravam ao redor do set de filmagem para ver seus ídolos.
Frank Aguiar atendeu todas as pessoas que o atenção e dedicação.
Gustavo Leão [que viverá Frank], foi carinhoso com a grande quantidade de curiosos e fãs que se posicionavam para tirar uma foto com o galã global. Gyselle Soares, ex-bbb, ainda não começou a filmar, mas acompanhou tudo de perto.
O ator Nelson Xavier, que viverá o papel do Sr. Chico [pai do cantor] e a atriz Claudia Carla, que será Marilene, irmã de Frank, também já encontram-se na cidade aguardando o momento de gravar.
Na próxima etapa de filmagem, a produção percorre as cidades Picos, quando filma a atriz Rosi Campos, e São Raimundo Nonato, voltando depois a filmar em Teresina, para finalmente vir para São Paulo, onde Chico Anysio e Neusa Borges [já confirmados] complementarão o Elenco.
A infraestrutura é formada por 3 caminhões de equipamentos, 1 caminhão de arte e cenografia, 1 gerador, 2 ônibus, 6 vans, 3 carros de passeio (além dos extras em cada locação), mais de 50 profissionais na equipe de filmagem, 600 pessoas entre elenco, elenco de apoio, segurança, entre outros.
O longa-metragem tem Caco Milano na direção e na direção de fotografia Uli Burtin, o mesmo dos filmes “Meu nome não é Johnny” e “Lisbela e o Prisioneiro”.

Previsão de estréia nos cinemas, maio/2010.
www.twitter.com/frankaguiar
Fotos: Stefanie Chasseraux
REVISTA MÚSICO! - N.4 - DEZEMBRO/09 - PÁGINA 15

*
*
*
Publicidade: