terça-feira, 15 de dezembro de 2009

NANDO REIS PARTICIPA DO ESTÚDIO DA TRANSAMÉRICA FM AO VIVO

Cantor se apresenta para os ouvintes da Transamérica POP

Na próxima quarta-feira, dia 16 de dezembro, Nando Reis toca seus sucessos no programa Estúdio Ao Vivo da Transamérica POP. A partir das 13 horas, os apresentadores Gislaine Martins, Rudy, Fernanda Brosco, Fuzil e Rodrigo On comandam a atração que mistura bate-papo e show ao vivo com grandes nomes da música brasileira.

Nando Reis apresenta ao lado da banda “Os Infernais” o repertório do disco “Drês”, o quinto trabalho de sua carreira solo, além dos hits mais marcantes de sua trajetória, como “Relicário”, “All Star” e “Sou Dela”.

O Estúdio Ao Vivo já recebeu duas vezes o prêmio de “Melhor Programa de Música ao Vivo” pela Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA). A Transamérica é uma das únicas rádios da América Latina com estrutura para este tipo de programação e já recebeu astros da música nacional e internacional desde 1990. Detonautas, Pitty, Capital Inicial, Titãs, Jota Quest, Charlie Brown Jr., The Wailers, Legião Urbana, Seal, foram alguns dos nomes que já marcaram presença tocando ao vivo para os ouvintes.

SERVIÇO: Estúdio Ao Vivo Transamérica POP Nando Reis, dia 16/12, às 13h. Apresentação: Gislaine Martins, Fuzil, Rodrigo On, Fernanda Brosco e Rudy. Mais Informações: 0300 789 1001 ou www.transanet.com.br

Sobre a Rede Transamérica de Comunicação:

A Transamérica é a única rede de rádios com três formatos diferentes de programação (POP, HITS E LIGHT). A POP é dirigida ao público jovem das classes A, B e C, de 20 a 34 anos e está presente nas principais cidades brasileiras. A HITS é voltada ao segmento popular, da faixa etária dos 15 aos 39 anos e, em 2005, tornou-se a maior rede de rádios do país. Já a programação da LIGHT é dirigida ao público adulto qualificado, com mais de 30 anos, das classes A e B. Outro destaque da Rede Transamérica de Comunicação é a programação esportiva com o comando de Eder Luiz, disponível nas três redes (POP/HITS/LIGHT).

Com emissoras nas principais cidades do Brasil e também do Japão, a audiência da Transamérica passa dos 8 milhões de ouvintes mensais. Além das emissoras de rádio, a Rede Transamérica de Comunicação conta com outros produtos, como os portais de Internet Transhopping (www.transhopping.com.br): comparativo de preços de produtos entre lojas; Mercado da Música (www.mercadodamusica.com.br): o maior e mais variado catálogo de músicas para download do Brasil e Transmobile (www.transmobile.com.br): produtos e promoções interativas para celulares.

Site oficial Transanet (www.transanet.com.br).
*
*
*
Publicidade: