domingo, 12 de dezembro de 2010

Banda de Rock produzida pelos mesmos produtores do AC/DC fará show em São Paulo

MindfFlow, uma das bandas de Rock brasileiras mais respeitadas no cenário internacional, fará show em São Paulo, 12 de dezembro


A maior revelação do Rock mundial, MindFlow, está firmando seu espaço no Brasil. Formada pelos brasileiros Danilo Hebert (vocais), Rafael Pensado (Bateria), Ricardo Winandy (Baixo) e Rodrigo Hidalgo (guitarrista e violão), a banda fará show em São Paulo, neste domingo, 12, no Manifesto Bar.

A banda de Rock foi criada em 2003, já realizou quatro turnês pelo exterior, tocando em países como Inglaterra e Estados Unidos. Os dois primeiros álbuns foram os responsáveis por destacar o grupo no cenário internacional. O terceiro álbum, lançado em 2008, foi produzido pelo norte-americano Ben Grosse, que já trabalhou com os grupos Slipknot, Megadeth e o cantor Marilyn Manson. O álbum foi gravado em Los Angeles, no renomado estúdio “The Mix Room”, e masterizado no “Sterling Sound”, em NY, por Ted Jensen, produtor de bandas como AC/DC e Metallica.

Com sucesso e reconhecimento fora do País, o foco agora, é conquistar de vez o público brasileiro. Para isso, MindFlow vai lançar seu quarto álbum, mais comercial que os anteriores, em músicas que lembram o som dos grupos Nickelback e Linkin Park em arranjos mais leves e músicas mais melódicas. Com mais de 12 milhões de "plays" na página do MySpace do MindFlow, a banda aponta como o grande sucesso brasileiro em 2011.

Além disso, com mais de 15 milhões de jogadas, o MindFlow é a banda mais procurada no jogo Guitar Flash; exclusivo jogo de computador que é bem parecido com o famoso "Guitar Hero", onde o jogador simula tocar guitarra ao som da música do grupo. O objetivo do jogo é acertar mais notas e ser o primeiro do Ranking mundial. Presente em um dos maiores sites de relacionamento do mundo, o Orkut, cada participante pode escolher disputar sozinho, ou jogar contra amigo(s).

Para conhecer a músicas e saber um pouco mais sobre a MindFlow acessem: http://www.mindflow.com.br/

Clipe de "Break me out": http://www.youtube.com/watch?v=77AjeL2Kztk
Para jogar o Guitar Flash: www.guitarflash.com.br/
Sobre shows: www.show.letyourmindflow.com

Nenhum comentário: