segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Patricia Marx e Luciano Nassyn (ex integrantes do Trem da Alegria) juntos no palco após 25 anos



Patricia Marx e Luciano Nassyn - Foto: Talent Mix
 
Com o final do grupo "Trem da Alegria", os fãs ficaram saudosos com as contagiantes apresentações das crianças prodígio. Os encontros diários da moçada passaram a ser, quase sempre, fora dos holofotes. Patrícia Marx seguiu carreira solo e lançou sucessos como "Espelhos D´agua" e "Quando Chove". Luciano, por sua vez, se tornou roqueiro, foi vocalista de uma banda, mas acabou indo para o a carreira solo, cantando Pop Rock. Com trabalho autoral, o cantor já é o maior artista brasileiro no MySpace, com quase 6 milhões de visualizações de suas músicas, batendo nomes de peso da música nacional e internacional.

Após 25 anos do término do grupo, Luciano Nassyn resolveu reviver uma época. Convidou Patricia Marx para uma participação especial no show que aconteceu dia 26/11 no Circo Voador, Rio de Janeiro. O evento fez parte da festa Ploc, que já teve inúmeras edições no RJ, SP, BH, Salvador, entre outros.

No repertório, sucessos como "Uni-Duni-Te", "É de chocolate", "He-man" e outras músicas que marcaram a época avivaram a memória do público. 

"É tão bom lembrar de quando eu era criança. Quando estou ao lado do Luciano, cantando essas músicas, eu me sinto mais criança do que nunca. Quando a gente é criança a gente não sabe o quanto é bom ser, só quando a gente cresce que aprende", disse Patrícia Marx.

Nenhum comentário: