terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Barra da Saia anima o réveillon da Avenida Paulista‏

O ano de 2010 termina repleto de realizações para as meninas da Barra da Saia. Além do convite para participação no DVD da apresentadora e cantora Hebe Camargo, shows por todo o país e participação do projeto “Direito de Viver”, elas alcançaram mais um objetivo: cantar para uma multidão em uma das festas mais badaladas do ano. No dia 31 de dezembro, elas serão uma das atrações do Réveillon da Paulista, um dos maiores eventos do gênero no mundo.
“Nosso maior público foi em torno de 20 mil. E, de repente, vamos nos apresentar para dois milhões de pessoas! É muito emocionante, uma honra enorme”, comenta Adriana Sanchez, sanfoneira da Barra da Saia, sobre o público esperado no evento.
As cantoras de roça’n’roll, denominação dada por elas para a mistura de música sertaneja com rock’n’roll, estarão no palco onde também se apresentam Capital Inicial, Fábio Jr., Zezé de Camargo & Luciano e a banda Hori. A organização espera um público de 2 milhões de pessoas comemorando a entrada de 2011 na avenida mais famosa de São Paulo.
Para saber mais acesse: http://www.barradasaia.com.br/

Nenhum comentário: