segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

ROBERTA MIRANDA LANÇA “SORRIR FAZ A VIDA VALER”

Novo CD chega ao mercado no dia 7 de dezembro

A cantora Roberta Miranda lança no próximo dia 7 de dezembro o seu mais recente trabalho, nomeado de “Sorrir faz a vida valer”. São 13 faixas, que revelam um trabalho basicamente autoral, em parceria com grandes compositores.

Começando com MV BILL, Roberta homenageia o grande Dominguinhos que também participa da canção, em “Forrépeando”, numa mistura inusitada de forró com rap, que promete animar os ouvintes. Esta faixa, inclusive, já faz parte da trilha sonora da novela Araguaia, da Rede Globo.

Em “Só quem ama sabe” Roberta canta composição de Luciana Cardoso, Nil Bernardes e Luiz Schiavon, numa releitura moderna de uma balada dos anos 60. Sem esquecer o romantismo que a consagrou Rainha da Música Sertaneja, Roberta divide “História de Amor” com Tereza Tinoco e “Por você esqueci de mim” com Antonio Luiz. Além de regravar “Esperança”, que em meados dos anos 80 vendeu mais de 1,5 milhão de cópias, e “Rei dos Reis”, duas canções que a consagraram.

Como já faz parte de sua história, Roberta canta Roberto e Erasmo Carlos em uma inspirada interpretação de “Alô”. O CD ganhou uma canção especial, “Ilusões” de Victor Chaves, da dupla Victor & Leo. Nas músicas inéditas, Roberta colocou toda sua alma em “Digitais”, “Sorrir faz a vida valer”, “Olhos do Amor”, entre outras.

Este trabalho é tão importante para Roberta que ela assumiu a produção artística junto com Antonio Luiz. Gabriel Jacob e Caixote definitivamente entraram em sintonia com a artista escrevendo arranjos que refletem toda emoção de suas composições. “Tentei trazer todo o aconchego do meu coração para este novo trabalho. É a luz dos meus olhos”, releva Roberta Miranda. Para resgatar todos os valores e sentimentos que, realmente, importam na vida, todas as fotos do álbum foram feitas em sua casa, cercada de amigos. Em seu tempo de introspecção Roberta Miranda descobriu definitivamente que: SORRIR FAZ A VIDA VALER!

Serviço
CD: “Sorrir faz a vida valer”
Artista: Roberta Miranda
Gravadora: Canto Livre
Faixas: 13
1. Sorrir faz a vida valer
2. Alô
3. História de amor
4. Meus direitos
5. Forrépeando
6. Digitais
7. Olhos do amor
8. Reis dos reis
9. Só quem ama sabe
10. Por você esqueci de mim
11. Esperança
12. Ilusões
13. Senhora saudade

Fonte: Daniela Guapo/MD

Um comentário:

Anônimo disse...

uma maravilha!

um grande bjo