segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Fábio Jr. se apresenta em São Paulo com a participação de Thiago Arancam

Viajando pelo país com a turnê “Fábio Jr. 2010”, o cantor se apresentou em São Paulo dias 26 e 27/11, no Credicard Hall. O público sempre fiel lotou a casa nas duas noites para uma apresentação romântica e emocionante.
Quem compareceu ao Credicard Hall nesse fim de semana conferiu, além de grandes sucessos do cantor, uma surpresa que misturou vozes e idiomas: a participação especial do tenor brasileiro Thiago Arancam cantando com Fábio Jr a música “Felicidade”, que foi aplaudido em pé pela platéia após a apresentação. “Caramba, o Thiago manda bem demais, cantar com ele é uma honra para mim”, conta Fábio Jr.
Entre os convidados que prestigiaram as apresentações de Fábio Jr nas duas noites estavam seus filhos, Tainá e Fiuk, as meninas da banda “Barra da Saia”, o apresentador de TV Luciano Faccioli e Luiz Flávio Borges D’'Urso, presidente paulista da Ordem dos Advogados do Brasil.
O público presente também fez bonito durante os shows, cantando e coro com Fábio Jr. os seus grandes sucessos. “Adoro o retorno da moçada de São Paulo. Os shows estavam com uma energia muito boa”, revela Fábio Jr. O repertório era composto pelas músicas “Quando Gira o Mundo”, “Alma Gêmea”, “Só Você”, “Senta Aqui”, “Caça e Caçador”, que finalizou o show em grande estilo, entre outras.

Fonte: Clarissa Viana

Nenhum comentário: