terça-feira, 8 de setembro de 2009

SEMENTE BOA NO REGGAE

Akatu é uma banda de reggae da região de Mogi das Cruzes que vem conquistando espaço no cenário artístico com o objetivo de realizar grandes projetos musicais pelo Brasil. Os seis integrantes com nome musical de origem tupi, que significa semente boa, traz fortes influências de raízes desde o velho reggae jamaicano até o rock, música popular e samba.

Tudo começou em 2002 com a formação da antiga Banda, ‘’Salvo Conduto’’, onde amigos resolvem juntar seus conceitos e objetivos projetando um sonho. E durante o tempo surgem diversas oportunidades onde a banda inicia trabalhos em casas de shows/eventos dividindo o palco com grandes renomes do reggae como Natiruts, Edu Ribeiro, Tribo de Jah entre outros.

De cenário novo, finalizando o primeiro álbum que desperta curiosidade, o grupo já vem se destacando nas principais rádios do Brasil com a música ''Verdadeira Prova'' obtendo grande aceitação junto ao público.

A banda é formada por Mateus (vocal e guitarra base), Talita (backing vocal), Kleber (guitarra solo), Xande (contrabaixo), Pinha (percussão) e Diego (bateria).
*
*
*
*
Publicidade: