quarta-feira, 9 de setembro de 2009

COMO INVESTIR NO SOCIAL E FAZER DA PROFISSÃO UM NEGÓCIO PRAZEIROSO E DE CUNHO CULTURAL?

A resposta está no exemplo de Emily que com dedicação desenvolve pessoas que gostam de música, através do aperfeiçoamento da arte de cantar a favor de um mundo melhor, através da inclusão social.
O compromisso com a arte resgata a auto-estima da melhor idade e sua interação possibilita a troca de experiências.
No palco, a alegria de estar em foco vivenciando novas emoções e sentimentos junto com jovens e crianças, numa só linguagem e num só objetivo, transforma a arte num patrimônio cultural, que será herdado pelas próximas gerações revelando a beleza de mostrar ao publico suas vidas transformadas com a música.
Ela é cantora profissional, professora de canto, faz back vocal para vários artistas em gravações, realiza shows e tornou-se uma especialista em cerimonial de casamento e entretenimento.
Aproveitando seu talento, começou a dar aulas de canto para a Associação "Espaço Aberto" , localizada no Jardim Miriam (zona sul de São Paulo); direcionada para a melhor idade, com a finalidade de proporcionar inclusão social e artística. As aulas que ministrava nas igrejas, logo tiveram a companhia de filhos, sobrinhos e netos, aumentando a família dos corais para cantores de todas as idades.

Hoje preside a “ACES—Associação de Coralista Emilia de Souza”, atualmente formada por 145 coralistas com o nome artístico de Coral Mix.

Fazem parte da ACES:

Coral Alegria de Viver (Taboão)
Coral Carinhoso (Aclimação)
Coral Imaculada Conceição (Diadema)
Coral Flor do Carmelo (Aclimação)
Coral Novos Cantores de Jesus (Interlagos)
Coral Raio de Luz (jardim dos Prados)
Coral Verbo Encarnado (Eldorado)
Coral Viver Melhor (Missionária)
Coral Viação Imigrantes (Cupece)
Com o Coral Mix, apresenta-se em diversas Igrejas (Catedral da Sé, São Judas Tadeu, entre outras) e marcou presença em diversos cenários como: Sindicato dos Metalúrgicos; Ordem dos Músicos do Brasil – CRESP; Hospital Nossa Senhora de Lourdes; Câmara Municipal de SP; Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo; Natal Banco do Brasil e Pernambucanas.

Lançou um CD com músicas natalinas e quatro de sua autoria com outros parceiros como Rubinho Justh (Já que tá legal) com participação especial de Caju e Castanha, (Foi por amor) com Randalzinho, América (Mazinho) e (Habitat de Deus) Márcia.

Contato: (11) 9890 3895
emillycantora@yahoo.com.br
*
*
Artigo publicado na Revista músicos! nº1 - Setembro/2009 - Pág: 25
http://www.tribunadomusico.com.br/
*
*
Apoio Cultural:

*