quarta-feira, 5 de outubro de 2011

BABY DO BRASIL VISITA A OMB

Baby do Brasil e Ribas Martins (Revista Músico!) na Expocristã 2011


Por: Claudia Souza


BERNADETE é uma estrela que brilha nos maiores palcos do cenário musical nacional e internacional. A voz com timbre doce e delicado é de BABY e quando se solta oitavada e vibrante é do BRASIL. É de BABY DO BRASIL que estamos falando. Sua história cheia de capítulos emocionantes e intensos está só começando. 


 Menina, mulher, mãe e mestre, estas são as fases de BABY que chegou até aqui pra deixar sua marca na Terra. Como o oceano, entre calmaria e agitação, ela contesta, estuda e procura descobrir ao longo dos anos, qual a sua missão neste planeta. Desenvolve habilidades, inventa teorias e entre erros e acertos vai se encaixando como no quebra-cabeça, até completar o jogo da vida.


 Em sua jornada, enquanto buscava o “SEGREDO” experimentou várias religiões e filosofias, conheceu a fama, as drogas e toda a loucura dos anos setenta e oitenta, da influência musical dos grandes nomes como Jimi Hendrix, Jeff Beck, Elza Soares, Ella Fitzgerald, Elis Regina, Caetano, Gil e Gal Costa. No quesito CRESCEI-VOS E MULTIPLIQUE-VOS, Baby seguiu a risca e gerou seis filhos com PEPEU GOMES, com quem produziu grandes sucessos na época. 


 BABY DO BRASIL é uma dessas pessoas que não deixa para amanhã o que pode fazer hoje, e de tanto procurar DEUS na sua infinita sabedoria; de várias formas, acabou descobrindo que a “CHAVE” da conexão estava o tempo inteiro dentro dela mesma. Quando isso aconteceu, deixou de ser a “CONSUELO” para se tornar DO BRASIL. Soltou ainda mais a bela voz e começou a conversar com o “CRIADOR”, entrou em sua casa e hoje em dia trabalha com ele levando mensagens de amor e fraternidade por onde passa. Acredita que a sua missão está só começando e ingressou no grande exército de JESUS para contribuir pela PAZ, com as suas melhores ferramentas: A VOZ E A ORAÇÃO. 


Este ano está lançando o Cd “BABY DO BRASIL – Geração Guerreiros do Apocalipse”, com onze faixas, sendo oito de sua autoria e duas em inglês (Amazing Grace e Stand By Me). Aliado a este Cd a cantora se divide entre a fama e os trabalhos sociais que vem desenvolvendo ao longo dos anos, dedicando-se ao combate às drogas e conscientização da FÉ.


BABY visitou a Ordem dos Músicos em São Paulo para transferir a sua carteira profissional de musicista, pois vai morar por um tempo na cidade de pedra, enquanto prepara a sua turnê internacional.


ASSISTA O VÍDEO:





CONHEÇA MAIS SOBRE A VIDA CANTORA:
http://babydobrasil.zip.net/participacoes.html

FOTOS LEGAIS:



Novos Baianos
Novos Baianos

Casamento com Pepeu Gomes


















Baby grávida durante show

Baby na época (Baby Consuelo) e Pepeu Gomes

Baby, Pepeu e a Turma do Balão Mágico

Baby amamentando

Baby com seus filhos

Baby ainda menina
Baby fazendo o "Caminho de Santiago"


Baby em família

Novos Baianos


Nenhum comentário: