quarta-feira, 5 de outubro de 2011

EVANDRO CLÓVIS - O CAIPIRA QUE VIROU COWBOY


O programa MORADA DA VIOLA é apresentado por EVANDRO CLÓVIS, natural de São Bernardo do Campo, formado em Direito pela Universidade Paulista de São Paulo, integrante da Comitiva Traiados Inté o Urtimo, um dos Diretores da Aliança das Comitivas do Grande ABC/SP, Diretor da ONG Cavaleiros do Bem. Atua no seguimento Sertanejo há 16 anos e é conhecido pelo seu trabalho sério.


 O segredo de seu sucesso é um conjunto de fatores, a simplicidade, honestidade, carisma, a boa equipe de produção que o assessora em todos os momentos.


O Programa é cultural e voltado ao público jovem, com entretenimento, entrevistas, novidades, música e humor. 


 Passaram pelo programa e encantaram o público, artistas famosos e também aqueles que estão iniciando carreira, obtendo grande retorno de seus trabalhos. 


 Com um formato simples e bem caipira o programa vem crescendo e ganhando destaque na mídia. O cenário tem 3 ambientes: MORADA MUSIC - Espaço para as duplas e ou cantores mostrarem seu trabalho; CANTINHO DO FOGÃO: Espaço com fogão a lenha, tipico das cozinhas caipiras brasileiras; ÁREA CENTRAL: Local onde é feita a abertura do programa, com o apresentador e seus assistentes. 


 O programa Morada da Viola foi criado pelo apresentador em Março de 2010. O 1ª programa AO VIVO foi exibido em 29 de junho de 2010 e não parou mais. Com audiência em todo Brasil, também conta com uma correspondente em Londres que ajuda na divulgação.


É exibido em 03 Emissoras de TV, chegando a receber cerca de 1.600 recados no link ao vivo na TV Net-Sta. Cruz das Palmeiras (Diariamente pelo Site da Tv.) e TV Manaus canal 06 - Amazonas (Segunda, Quarta e Sexta das 17hs as 18hs). 


ASSISTA O VÍDEO:





MAIS INFORMAÇÕES:


M.D.V - Assessoria, Shows e Eventos.
(11) 4224-7725 com.
(11) 9939-4072 vivo
ID 100*62514 nextel
SITE:www.moradadaviola.com.br
Canal do You Tube:                

Nenhum comentário: