quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Maate Quente faz turnê de aniversário

Os maiores sucessos da carreira em apresentações especiais

Em setembro, a banda MAATE QUENTE comemora seus 20 anos de carreira com o pé na estrada. Com agenda cheia, os gaúchos optaram por passar a data fazendo o que mais gostam: Cantando.

Prestes a lançar o oitavo CD da carreira, o Maate Quente planeja marcar esse momento histórico com uma série de shows comemorativos. As apresentações, marcadas para a capital paulista e pelo interior do Estado, contarão com um repertório especial.

Durante os shows, o público vai prestigiar diversas músicas que marcaram a trajetória do grupo como “Amei demais Você”, “Curva de Rio”, “Balanço Bom”, “Dança da Paneleira”, “Meu Negócio é só Ficar”, entre outras.

A turnê já passou por Ibiúna e Osasco e deve seguir para grandes cidades como Guarulhos, Itu, Caçapava, São Bernardo do Campo, além da capital.

Formada em 1989 por quatro irmãos gaúchos, a banda natural de Seberi, no Rio Grande do Sul, adotou São Paulo como ponto de partida e desenvolvimento de seu trabalho. Após 20 anos, o grupo coleciona fãs e admiradores por onde passa e recebe com carinho o reconhecimento do público.

Tendo como principal característica a versatilidade musical, o grupo se destaca por mesclar diversos ritmos como o vanerão e o sertanejo, mostrando a capacidade de se reinventar sem perder as raízes.
*
*
*
Publicidade:
*