quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Reference Music Center traz a Gibson Dark Fire, guitarra que afina sozinha

A loja, referência no mercado de instrumentos musicais, se destaca no seguimento pelo seu vanguardismo
*
Charmosa, moderna e com os equipamentos mais desejados pelos músicos. Essa é a Reference Music Center, loja de instrumentos musicais que desde 2000 vem revolucionando o mercado através da qualidade em serviços e produtos.
A idéia de criar uma loja com foco nas grandes marcas e nos instrumentos quase nunca encontrados no Brasil surgiu de Maurício Antunes, presidente e proprietário da rede, que como músico, enxergou essa necessidade. "Nosso grande objetivo é transformar inspiração em som" conta Mauricio.
Um exemplo de exclusividade e vanguardismo é a Gibson Dark Fire, que mistura a beleza icônica da Less Paul com a tecnologia de uma guitarra completamente digital que entre todas suas funções inovadoras, afina sozinha em questão de segundos. A Dark Fire é um produto inédito no país e só pode ser encontrado na Reference Music Center. Outras marcas de destaque disponíveis nas lojas são: Fender, Gibson, Ibanez, Pearl, Ludwig, Korg, Shure, Akg, Hiwatt, Demeter entre outras.
O atendimento também merece destaque. Todos os vendedores são músicos e amam o que fazem. "Esse é um de nossos grandes diferenciais. Não basta ter um atendimento personalizado, o vendedor tem que entender de fato o produto que esta vendendo, e o cliente tem que se identificar com toda a situação", conta Maurício.
A loja tem hoje dois endereços, em Santo André, ABC Paulista e na famosa Rua Teodoro Sampaio, em São Paulo, maior pólo de instrumentos musicais da América Latina.
Outro ponto forte da Reference Music Center é a arquitetura. As lojas são amplas e ideais para quem quer testar e ter um momento único com o instrumento musical. "Antigamente, as lojas de instrumentos musicais eram desorganizada, nada convidativas", afirma o proprietário.
Além da comercialização de equipamentos de áudio e instrumentos musicais, a Reference Music Center promove workshops com grandes nomes da música nacional e internacional. Para a inauguração da loja na Teodoro Sampaio, em 2007, contou com o renomado guitarrista Stevie Vai que distribuiu mais de 300 autógrafos durante uma tarde.
Em breve a loja lança seu novo site, com mais informações e uma loja online, para que todo o Brasil tenha acesso aos produtos exclusivos e top de linha que só a Reference Music Center tem.
*
Reference Music Center
Loja 1 - Rua Álvares De Azevedo nº163, Santo André,SP
Tel: (11) 4433-5252
Loja 2 - Rua Teodoro Sampaio nº806, São Paulo, SP
Tel: (11) 3883-6262
http://www.reference.com.br/
*
*
*
Publicidade:

*