quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Banda Shine é sinônimo de inovação no mercado de eventos


Como sabemos, a música é uns dos itens fundamentais para o sucesso de qualquer comemoração. Mas, a qualidade do serviço prestado também deve ser analisada na hora da contratação.
Com a filosofia "Brilhante e Inesquecível", a Banda Shine se destaca no mercado não apenas por seguir à risca esses requisitos, mas, também, por estar alinhada às escolhas dos clientes.
Composta por 11 jovens integrantes e um repertório customizado, a Banda Shine vem ganhando cada vez mais espaço no mercado de grandes eventos. A história desta brilhante equipe completa sete anos de trabalhos inesquecíveis, tanto para os anfitriões das festas quanto para os convidados, que guardam ótimas recordações.
Duda Martins, diretor e tecladista da Banda, comenta o sucesso desse trabalho. "Nossa banda interage com os convidados durante todo o evento, explorando um repertório exclusivo e sempre atualizado, seja em casamento, festa de debutantes, comemoração empresarial e formatura. Trabalhamos com o que gostamos, por isso, além de contagiante, nossa qualidade de som é imbatível", afirma.
Dentre os diferenciais da Banda Shine estão o comprometimento da equipe, que busca cumprir rigorosamente todos os requisitos solicitados pelo cliente; a caracterização de figurino, de acordo com o repertório escolhido; a estrutura própria de equipamentos de som e iluminação de palco e, também, shows sem intervalos e tempo limite para término.
"É importante escutar as expectativas do cliente quanto ao nosso trabalho. Por isso, a escolha do repertório é feita em conjunto com o contratante do serviço, levando em consideração o estilo da festa, o horário, os convidados, entre outros importantes detalhes. Tudo é analisado para garantir o sucesso do evento, ou seja, a pista de dança sempre cheia pelo maior tempo possível", finaliza Martins. http://www.bandashine.com.br/ - Tel: 11 3644- 9440

*
*
*
Publicidade:

*