quarta-feira, 16 de setembro de 2009

MAESTRO JOÃO CARLOS MARTINS e EMANUELLE ARAÚJO comandam uma bela noite social

Associação Vida Jovem realiza evento no Grand Hyatt com a Orquestra Bachiana e a Banda Moinho – boa música em prol do bem

A sexta edição do evento da Associação Vida Jovem – festa em prol do bem que aconteceu no dia 12 de setembro – contou com a ilustre presença de João Carlos Martins e sua Orquestra Bachiana. A apresentação do maestro se iniciou com uma peça de Bach, seguida por um Tango, Quebra-Nozes e finalizou com o Hino Nacional Brasileiro. A Orquestra tocou por 40 minutos e foi aplaudida, de pé, pela platéia, intensamente.
Como a boa festa não poderia parar por aí, Terra dos Sonhos embalou no ritmo baiano e foi dominada por uma vibração contagiante da Banda Moinho.

Liderada pela bonita atriz e cantora, Emanuelle Araújo, a música do grupo fez o público levantar e até mesmo arriscar uns bons passos de samba e swing. Nessa altura do campeonato, a alegria dominava o Grand Hyatt e a Associação Vida Jovem transmitia aos convidados toda a energia que envolve o trabalho e os projetos da Instituição.
A festa tem como principal objetivo adquirir verba suficiente para manter a estrutura da Associação por seis meses que, hoje, beneficia 350 crianças, mas quer atingir 1500 jovens, bem como suas famílias e comunidade ao redor. Missão cumprida por mais um ano.

Sobre a Vida Jovem
Fundada em 1987 por Peter Orglmeister, a Vida Jovem é uma instituição diferenciada que acolhe crianças provenientes de ambientes com alta vulnerabilidade social e oferece condições para que elas tenham uma trajetória digna. Afiliada brasileira da Boys Hope Girls Hope, a Associação desenvolve projetos destinados aos abrigados, seus familiares e também a toda comunidade da região do Ipiranga.
Atualmente, a Vida Jovem tem seis casas-lares e um Centro Educativo Cultural, onde todos os abrigados e membros da comunidade participam de cursos, estudam e têm contato com as mais diversas atividades. Abrigando 60 crianças e assistindo mais de 100 jovens da comunidade, a Instituição pretende, neste ano, atingir 1500 jovens com seus novos projetos e iniciativas.
*
*
*
Publicidade:

*