quinta-feira, 24 de setembro de 2009

REVISTA MÚSICO! é LANÇADA NA EXPOMUSIC 2009

Foi lançada ontem (23/09) na Expomusic a REVISTA MÚSICO!. Uma iniciativa da Editora ArtStars com o apoio oficial da Ordem dos Músicos do Brasil - Conselho Regional do Estado de São Paulo. A revista renasce da sua antiga versão "TRIBUNA DO MÚSICO" que foi feita na década de 90, descontinuada após alguns exemplares e que atualmente é o portal eletronico com blog de informações e notícias que continuará atuando em conjunto com a MÚSICO! . Postando as novidades diariamente, no portal (http://www.tribunadomusico.com.br/), os músicos contam com um espaço para divulgação no Blog de Notícias anexado (http://www.tribunadomusico.blogspot.com/) que é atualizado todos os dias, onde pode ser publicado fotos, release e video (youtube).
Como veículo informativo da OMB/CRESP, a REVISTA MÚSICO! tem por objetivo, divulgar as informações relevantes para os músicos sobre seus direitos, bem como elucidar as atividades exercidas pela nova diretoria, que ao contrário da anterior, faz questão de ser transparente. "É uma revista que vai fazer com que o músico se sinta valorizado e tem como missão levar informação e prestar serviços com muito alto astral" define o Editor e Diretor Ribas Martins. Economicamente independente, com apoio exclusivo dos anunciantes, será distribuida mensalmente e gratuitamente na OMB/CRESP, Faculdades de Artes, Lojas Parceiras e em eventos segmentados.

O stand da OMB recebeu inúmeras visitas de músicos em busca de informações, empresários artísticos e do Deputado Estadual Rodolfo Costa e Silva. Os músicos interessados em informações podem entrar em contato na Expomusic 2009 até 27/09 na Rua 1 - esquina com Rua C - ao lado do stand da Roland. (http://www.ombsp.com.br/) ou na Sede localizada na Av. Ipiranga, 318 - 6º andar - bloco A - Praça da República - SP - Tel: 11 3237-0777.
A Expomusic será realizada até 27/09 no Expo Center Norte, localizado no Bairro de Santana-SP. http://www.expomusic.com.br/
*
*
*
Publicidade:


*