terça-feira, 26 de março de 2013

ENTREGA DAS CARTEIRAS DA OMB/CRESP RECEBE BJ MITCHELL

Por: Claudia Souza / Revista Músico!



A solenidade de entrega de carteiras aos afiliados da Ordem dos Músicos do Brasil em São Paulo, na tarde de 25/3 contou com a presença ilustre do cantor internacional BJ Mitchell (The Platters) e do cantor e compositor George Freedmann (Jovem Guarda).

O evento contou com a palestra motivacional do fisioterapeuta Dr. Ricardo Ferrari que alertou os músicos quanto à prevenção de futuros problemas emocionais e físicos por lesões repetitivas e postura inadequada durante a carreira e os resultados obtidos através da cultura do bom astral e pensamentos positivos.

O Professor Roberto Bueno (Presidente da OMB/CRESP) contou aos presentes a história da Ordem dos Músicos do Brasil e relembrou a importância da união dos músicos em busca da valorização profissional, evitando a banalização da profissão no mercado de trabalho.  Ressaltou que a OMB/CRESP possui um canal de denúncias de casas noturnas que não recolhem os benefícios dos músicos e a garantia do sigilo absoluto da informação.

BJ Mitchell após cantar à capela "Sixteen Tons"prestigiou todos os músicos com a entrega dos documentos e certificados, posando para inúmeras fotos e George Freedmann relembrou uma de suas canções que fez mais sucesso (Uma Coisinha Estúpida).

"Eu gostaria de agradecer aos músicos do Brasil. É uma grande honra estar aqui com amigos maravilhosos. Vocês são fãs muito legais e é por causa de vocês que os The Platters, ainda é um dos grandes grupos do mundo.Muito obrigado." Disse BJ Michell.

Após a entrega dos diplomas e carteiras, a solenidade foi encerrada com um coquetel de confraternização.

FOTOS:





























































VÍDEO:





Nenhum comentário: