sexta-feira, 22 de março de 2013

RIBAS MARTINS e JONAS BAKER no IASE


Ribas Martins e Jonas Baker apresentaram-se no encontro de pais e mestres realizado na noite de ontem (21/03) no IASE - Santa Terezinha, localizado no bairro Vila Medeiros. O pocket show animou os participantes e as Madres coordenadoras do local. Após um dia de trabalho, os pais das 180 crianças atendidas pela Entidade, assistiram uma apresentação motivadora das professoras, apreciaram a música e saíram mais animados do encontro.

Os músicos apresentaram-se voluntariamente a pedido da Ordem dos Músicos do Brasil,  Conselho Regional do Estado de São Paulo, que também colabora com o IASE com o Projeto de Inclusão Musical, fornecendo professores e instrumentos musicais para a formação de crianças e adolescentes da comunidade.

A Fada Celeste Produções representada por Claudia Souza, esteve presente no encontro e após conhecer o projeto, irá colaborar com a entidade prestando serviços de assessoria de imprensa e comunicação digital.

Quem quiser conhecer melhor o trabalho do IASE - Santa Terezinha, enquanto o novo site não fica pronto pode entrar em contato no telefone 2201-2439 com Madre Carimeli.


Nenhum comentário: