quarta-feira, 6 de março de 2013

CHORÃO VOCALISTA DO CHARLIE BROWN JR. SERÁ SEPULTADO EM SANTOS

Foto: Agência Estado
Em entrevista coletiva na tarde desta quarta (06), o delegado Itagiba Vieira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deu alguns detalhes do depoimento de Victor, o segurança que encontrou o cantor Chorão desacordado em seu apartamento em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.

Segundo Vieira, Chorão havia se hospedado em quatro hotéis em mais ou menos uma semana. 'O Victor falou que ele tinha mania de perseguição. Achava que estava sendo filmado e quebrava tudo', contou o delegado.

Veja também:
Morre Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr
Irmão e ex-mulher de Chorão discutem no IML
Chorão divulga single novo da banda antes de morrer
A trajetória de sucesso (e polêmicas) de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr.
Prima de Chorão, Sônia Abrão diz que cantor reclamava de solidão


O vocalista da banda Charlie Brown Jr. foi encontrado morto na madrugada desta quarta por um motorista e um segurança. os dois chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) mas, quando chegou ao local, a unidade de resgate constatou que o cantor estava morto.

A causa da morte de Chorão ainda não foi divulgada e, de acordo com Itagiba, a investigação pode demorar cerca de duas semanas para ser finalizada. No apartamento do cantor foram encontradas garrafas de refrigerante, latas de energético e um pó branco na mesa, que passará por perícia. 'Por enquanto, o principal suspeito é a droga', disse o delegado Luiz Romani, do 14º Distrito Policial de São Paulo.

O velório de Chorão acontece na noite desta quarta no ginásio Arena Santos, no litoral paulista. O corpo será enterrado nesta quinta (07), às 17 horas, no Memorial Necrópole Ecumênica, cemitério no bairro do Marapé, em Santos.

Fonte: Yahoo Notícias 

Nota: O Site oficial da Banda está temporariamente inoperante, apenas com a página de luto em memória do amigo.

http://charliebrownjr.uol.com.br/

Nenhum comentário: