quarta-feira, 20 de março de 2013

Fabio & Renan comemoram sucesso de ‘Rebola’ no programa Bom Dia Campo desta quarta-feira, dia 20




A dupla sertaneja de São Paulo, Fabio & Renan, vai comemorar o sucesso da música 'Rebola' no programa Bom Dia Campo. Sob o comando da apresentadora Renata Maron, a atração será ao vivo na próxima quarta-feira (20) a partir das 7h. "Estamos muito contentes em participar do programa Bom Dia Campo. Espero que nossos fãs assistam e curtam bastante as nossas músicas!", convidam os artistas.

Durante o programa, a dupla vai interpretar as canções 'Herói Bandido', 'Máquina do Tempo' e 'Rebola', atual música de trabalho e que ganhou recentemente um videoclipe gravado no litoral paulista. Inspirados pela tradicional moda de viola e a modernidade do pop/rock, a dupla Fabio & Renan faz do sertanejo uma mistura de sons com estilo próprio. Autointitulado 'PopNejo', o termo criado pelos artistas classifica a releitura do sertanejo universitário, porém com uma pegada mais romântica e dançante.

Na discografia, os artistas possuem o CD intitulado 'Máquina do Tempo' com 14 canções inéditas e composta por eles. O Canal Rural é considerado o principal veículo de comunicação destinado ao agronegócio do país, com uma programação que inclui notícia, entretenimento e prestação de serviço.

 O programa "Bom Dia Campo" vai ao ar na próxima quarta (20), ao vivo, às 7h, no Canal Rural, canais 135 da Net, 105 da Sky ou pela parabólica para todo o Brasil. Para saber mais:
http://www.fabioerenan.com.br/ Fabio Renan – 'Rebola': https://www.youtube.com/watch?v=bLhZ1IZGHTw

 Para saber mais: Talento é a principal característica dessa dupla paulistana que equilibra a potência vocal de Renan Augusto e a afinação impecável de Fábio Maciel, que se alternam entre primeira e segunda voz, em perfeita harmonia.

Os jovens músicos apresentam uma estética inovadora, com os violões dourado e prateado de Renan e Fábio, respectivamente, e as inseparáveis jaquetas de couro, mantendo elementos do rock, gênero do qual ambos deram início a carreira musical, ainda na adolescência.

O ritmo é o autointitulado "Popnejo", termo criado pela dupla, para classificar a releitura feita do aclamado Sertanejo Universitário, porém, com maior peso do Pop.

Site oficial: http://www.fabioerenan.com.br/

Nenhum comentário: