quarta-feira, 6 de março de 2013

Chorão é homenageado no Ensaio



Chorão e Fernando Faro - Foto: Cleonis Ribeiro
No programa que vai ao ar neste domingo (10/3), na TV Cultura, o cantor compartilha sua história e interpreta canções que marcaram a carreira da banda Charlie Brown Jr.

São Paulo, 6 de março de 2013 –
Em homenagem ao vocalista do Charlie Brown Jr., Chorão, que faleceu na madrugada desta quarta (6), o programa Ensaio exibe a edição gravada com a banda em 2009. Entrevistado por Fernando Faro, o cantor fala de suas experiências não só na música, como também no cinema, e compartilha momentos de sua história. A atração vai ao ar neste domingo (10/3), às 23h, na TV Cultura.
O músico conta como começou a cantar e sobre as influências da prática do skate em seu estilo de vida e em suas composições. Ele se lembra da infância e adolescência na cidade de Santos (SP), e fala da relação com o pai, que morreu em seus braços.
Chorão comenta sobre a produção do filme O Magnata, lançado em 2007, do qual foi roteirista e fez a trilha sonora. Fala também sobre o longa O Cobrador, cujo roteiro escrevia na época.
O cantor relata ainda detalhes sobre o polêmico episódio da briga com o músico Marcelo Camelo. Comenta também sobre a relação com Cássia Eller, para quem compôs a música O dom, a inteligência e a voz.
No programa, a banda interpreta diversas canções, como O Preço, Me encontra, Não deixe o mar te engolir, Tudo mudar, Papo reto e Hoje eu acordei feliz.
O programa Ensaio é exibido aos domingos, às 23h, na TV Cultura.
Classificação indicativa: Livre

Nenhum comentário: