terça-feira, 5 de março de 2013

DEFALLA - CROWDFUNDING NOVO ÁLBUM



Pelo seu peso histórico no rock brasileiro, a parceria do Defalla para seu novo álbum com um projeto de crowdfunding, o Embolacha, tem tudo para dar uma dimensão mais próxima para o mercado brasileiro do sucesso deste sistema no exterior. Em 50 e poucos dias, esperam levantar
R$ 50mil.

A cultuada banda de rock gaúcha, o Defalla, voltou à ativa em 2011 com a formação clássica (Biba Meira-bateria, Castor Daudt-guitarra, Edu K-voz e Flu-baixo) e, após inúmeros shows pelo país, fechou um repertório com musicas inéditas pra lançar um novo disco.

Há mais de 25 anos na vanguarda do rock nacional, o DeFalla deve gravar um dos discos mais esperados das últimas décadas!

Artistas como Marcelo D2, Raimundos, BNegão, Patu Fu, Paralamas, Edgard Scandurra, Nação Zumbi e outros elogiaram e prestigiaram a recente volta da banda na sua formação clássica e aguardam estes novo álbum com grandes expectativas.

Para isso, a banda fez uma parceria com o site “
www.embolacha.com.br” para um Projeto de Crowdfunding, no valor estipulado de 50 mil reais, e o público pode contribuir diretamente para o financiamento deste novo álbum do DeFalla.

Esta contribuição se reverterá em prêmios especiais para os participantes, conforme o valor, e vai desde o download autorizado do álbum e nome nos agradecimentos até a participação, com a banda, do videoclipe de lançamento do álbum.

Se o projeto não atingir o valor estipulado, o dinheiro volta intacto aos participantes.

Após o encerramento do prazo, que vai até 30 de abril, com o projeto bem sucedido, banda se reunirá num estúdio e só sairá dele com um disco absurdamente ótimo, com musicas novas gravadas, mixadas e masterizadas.

É realmente uma chance única, dos fãs, amigos admiradores da banda, de participarem ativa e diretamente na história de uma das bandas mais importantes do Rock Nacional.

http://www.embolacha.com.br/

Contato:
Carlo “Castor” Daudt



Nenhum comentário: