quinta-feira, 24 de setembro de 2009

EXPOMUSIC 2009 - BAQUETAS - LANÇAMENTOS

Os bateristas que forem visitar a expomusic hoje não podem deixar de passar pelo stand da C.Ibañez. Preparem-se para as novidades:
Lançamento 1:
PERFORMANCE 5A PLUS
Baqueta com uma concepção inovadora desenvolvida pela área de marketing da C.Ibañez (Fábio Schneider) atendendo a inúmeros pedidos de bateristas que sentem a necessidade de tocar com uma baqueta mais cumprida e não muito pesada. Uma baqueta com cabeça de bola, valorizando o som dos pratos e as dinâmicas baixas. Muito equilíbrio e controle são as principais características deste modelo. Performance, um novo conceito em baquetas.
Compr.425mm X Diâmetro 14,5mm ( Ponta redonda )


Lançamento 2:
LUKE FARO 5A
Baqueta desenvolvida pelo baterista Luke Faro fruto de uma grande pesquisa em busca de uma baqueta realmente equilibrada, com muita sonoridade e durabilidade. Uma baqueta 5A com uma peso médio, muito versátil e com um ótimo ponto de equilíbrio.
Compr.412mm X Diâmetro 15,0mm (Ponta cilíndrica).

Lançamento 3:
AMILCAR CHRISTÓFARO 5B
Uma baqueta desenvolvida para o baterista Amilcar Christófaro da banda Torture Squad, com as seguintes características principais: muito som e muita pegada. Uma baqueta resistente ideal para sons mais pesados, com ponta cilíndrica um pouco mais cumprida tendo assim maior contato com a pele, por conseqüência mais volume.
Compr.410mm X Diâmetro 15,8mm (Ponta cilíndrica).

Lançamento 4:
CLAUDIO INFANTE NATURALGRIP - 5B
Trata-se de uma nova versão do modelo 910 original, agora com o punho em madeira natural para uma pegada antideslizante, A cobertura parcial protege a madeira dos efeitos da umidade do ar evitando empenamentos, variações de peso e de sonoridade. Uma baqueta que tem como referencia de qualidade um dos bateristas mais competentes do Brasil Claudinho Infante.
Compr.408mm X Diâmetro 15,8mm (Ponta oval).

Lançamento 5:
WARM UP - Extra Heavy,
Baqueta com um peso ideal para estimular a musculatura tanto para o desenvolvimento técnico como para aquecimentos entes de shows, ensaios, gravações e estudos em geral. O peso um pouco mais acentuado obriga um maior desempenho físico acelerando o condicionamento e a resistência. Baqueta obrigatória no Bag de qualquer baterista.
Compr.432mm X Diâmetro 17,6mm (Ponta redonda).
*
*
*
Publicidade:
*