quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ministro interino da Cultura salienta que Feira Música Brasil 2009 sintetiza o segmento no país

Carlos “KK” Mamoni Júnior, diretor do Conselho da Feira Música Brasil, esteve ontem (17/09) em Brasília, quando se encontrou com o Ministro interino da Cultura, Alfredo Manevy. Segundo “KK”, Manevy ressaltou a importância da Feira Música Brasil, uma vez que o evento sintetizará tudo o que tem sido debatido e realizado no segmento musical brasileiro no último ano.

A Feira será realizada em Recife, entre 9 e 13 de dezembro. Para artistas e empresários marcarem presença na capital pernambucana, basta baixar o edital no site http://www.feiramusicabrasil.com.br/ e realizar a inscrição.

A Feira Música Brasil 2009 é organizada pela Funarte/MinC em parceria com um conselho formado pelas entidades: Associação Brasileira dos Empresários Artísticos (Abeart), Associação Brasileira da Música Independente (ABMI), Associação Brasileira dos Produtores de Disco (ABPD), Associação Brasileira de Festivais Independentes (ABRAFIN), Associação Brasileira dos Editores de Música (ABEM), Associação Brasileira de Editoras Reunidas (ABER), Associação Brasileira das Rádios Públicas do Brasil (Arpub) e o Fórum Nacional da Música (FNM).
*
*
*
Publicidade:
*