domingo, 6 de setembro de 2009

MATHEUS HERRIEZ faz apresentação gratuita em São Bernardo do Campo > 13/09


Matheus Herriez começou a cantar ainda criança, aos 12 anos, na igreja. Autodidata, toca gaita e violão, além de compor grande parte de suas músicas. O primeiro trabalho solo, Ser o Que Sou, traz 12 faixas, dez assinadas pelo cantor em parceria com outros artistas. Dia 13 de setembro, domingo, às 16h, Matheus sobe ao palco em São Bernardo do Campo, na Praça da Juventude, para apresentação gratuita.
O nome do CD não foi escolhido ao acaso: em carreira solo, Matheus se mostra à vontade nos palcos e apresenta repertório autoral, além de participação na produção do disco. A experiência que demonstra vem de muitos shows pela noite de São Paulo, quando ainda tocava sucessos nacionais e internacionais em casas noturnas da cidade.
Matheus foi escolhido entre 34 mil candidatos no reality show Pop Stars, e fez parte do Br´oz, que vendeu mais de 400 mil discos e estourou em todo País. Em fevereiro de 2008, foi aprovado em rigorosa seleção e surpreendeu o público atuando como protagonista em um dos mais renomados musicais da Broadway, Aida. Foram dois meses em cartaz no Teatro Cultura Artística, em São Paulo e, além de atuar, Matheus interpretava canções de nomes como Elton John.
Ser O Que Sou mostra um cantor eclético e talentoso, a sonoridade é moderna e contagiante, uma viagem que vai dos arranjos simples do acústico ao dançante do eletrônico. Com uma proposta nova, Matheus Herriez chega à carreira solo com energia e ótima formação musical. Produzido pelo próprio cantor em parceria com Rique Azevedo, o primeiro CD surpreende alguns, e reafirma o talento do artista para quem já acompanhava sua carreira.

*
Matheus Herriez em São Bernardo do Campo
Data: 13/09, domingo
Local: Praça da Juventude - São Bernardo do Campo
Horário: 16h
Entrada Gratuita
Livre
Informações (11)4126-3936
www.myspace.com/matheusherriez
www.matheusherriez.com.br/site
*
*
*
*
Publicidade: