quinta-feira, 17 de maio de 2012

ORDEM DOS MÚSICOS RECEBE O PRÊMIO QUALITY DOS BANDEIRANTES 2012


Por: Claudia Souza

 A noite fria de São Paulo foi aquecida pela festa de entrega do Gran Prêmio Quality dos Bandeirantes 2012. O evento promovido pela Ordem Heraldica dos Parlamentares e Comendadores do Brasil, Liga Nordestina e New Years, premiou com o “Troféu Quality” empresários e personalidades que mais se destacaram durante o ano e comemorou os 10 anos de existência da Rede Orkutv com a apresentação do seu diretor Petrucio Mello.

O jantar de gala servido num requintado buffet do bairro tradicional da Móoca, zona leste de São Paulo, recebeu em seu tapete vermelho, celebridades da música brasileira, como Robson Miguel, Nahim, Angelo Maximo, Silvio Brito, Carlos Aguiar, entre outros, apresentadores da Rede Orkut, jornalistas e modelos.






A Ordem dos Músicos do Brasil – CRESP recebeu o prêmio Quality das mãos de Petrúcio Mello, através de seu Presidente Roberto Bueno, que agradeceu em nome dos 60 mil músicos filiados na OMB em São Paulo.









O Estúdio da TV Orkut está localizado no Morumbi e divulga novos talentos dando oportunidade para diversos apresentadores com seus programas autorais, democratizando o espaço para manifestação da arte, expressão e livre comunicação.

Petrucio Mello (foto) que ficou famoso como jurado dos Programas Silvio Santos, Buzina do Chacrinha, Bolinha e Flavio Cavalcante é um dos maiores incentivadores culturais dos novos talentos. Através de suas ações, torna realidade o sonho de artistas anônimos, valorizando a sua arte e lançando talentos pelo mundo afora através da internet e de suas festas memoráveis.

Mais informações: www.tvorkut.com.br


MAIS FOTOS:




Vídeo do evento com reportagem de DAYSI FIORINI publicado no Youtube


Nenhum comentário: