domingo, 3 de junho de 2012

BARBARA MARQUES É ECLÉTICA E VEIO PARA FICAR

Barbara Marques durante show no Café Paom em abril deste ano - Foto: Claudia Souza



Por: Claudia Souza


Barbara Marques começou a estudar desde cedo e subiu ao palco ainda menina. Canta e encanta em suas apresentações pelo jeito simples com que se apresenta e humildemente divide a cena com seus jovens amigos cantores e compositores.

Quem assistiu a seu show no mês de abril no Café Paon, localizado na zona sul de São Paulo, viu uma mulher com jeito de menina, que vira gigante quando abre a voz.

Ao contrário das estrelas ascendentes que querem brilhar sozinhas, Barbara mostrou-se generosa ao apresentar vários de seus talentosos amigos, que enriqueceram ainda mais o seu show, que viaja por sucessos antigos, autorais e contemporâneos, com gêneros românticos, rock, afrobeat, reggae, pop e funk.
Em Dezembro de 2010, BARBARA MARQUES compôs a música original do documentário “Passage”, da TV Cultura. Cantada em francês, a delicada “Entre” é uma bossa-nova que fala sobre a semelhança entre Brasil e França.
Seu novo Cd “SEM RASCUNHO” tem 12 faixas, todas de sua autoria e produzidas por Pedro Rangel (também colaborou na bateria) e Rique Azevedo (guitarrista que já trabalhou com LunaBlu, Moxine e Naná Rizzini em sua produtora musical Cada Instante Produções). Também contou com a participação de Eron Guarnieri no piano, Dudinha Lima no baixo, Guga Machado na percussão, Renato Galozzi na guitarra, Cássio Ferreira na flauta transversal e Caio Andrade em guitarra, violão e cavaco.
Determinada, Barbara declarou em entrevista para a Revista Músico, que investe naquilo em que acredita e está se preparando para um futuro promissor em que pretende viver para a sua arte.

Contato para shows: 


ASSISTA O VÍDEO:


Nenhum comentário: