domingo, 27 de setembro de 2009

PAI NOSSO PARA AS CRIANÇAS


Leonardo André é compositor musical e poeta há mais de trinta anos. Participou de diversos festivais de música, tendo sido premiado em diversos deles. É arranjador musical, criando harmonias para gravação em estúdios musicais, além de professor de música e instrumentos musicais (leciona em escolas particulares de 1º e 2º graus e em escolas de música e conservatórios musicais).
Os arranjos de suas músicas foram compostos, editados, mixados e masterizados por ele mesmo. Compõe músicas de diversos estilos: Românticas, Sertanejas, Forró, Infantis, Instrumentais e Sacras. Como escritor, publicou três livros de literatura infantil e um de poemas, todos lançados na Bienal do Livro de 1990, realizada no Ibirapuera - SP.
Segundo Carlos Eduardo Paladino Alvino, a composição "Pai Nosso para as Crianças" revelou-se fonte de energia no processo de cura de algumas pessoas atendidas em seu trabalho voluntário, o que fez com que seja chamado de "O músico das músicas que curam".
O simples clipe desta música, já completou mais de 12 mil acessos.
Outros vídeos do compositor podem ser vistos no Youtube: http://youtube.com.br/leocompositor - contato: leo_compositor@hotmail.com

*
*
*

Publicidade
*