segunda-feira, 30 de março de 2009

V-DRUMS Contest EM&T elegerá o melhor baterista do País

Concurso promovido pela Roland Brasil, juntamente com a Escola de Música e Tecnologia, premiará o vencedor com um kit TD-4K
A Roland Brasil, em parceria com a EM&T (Escola de Música e Tecnologia), está promovendo o V-Drums Contest EM&T, um concurso para eleger o melhor baterista do País. O grande vencedor receberá um kit TD-4K, o mais novo integrante da linha V-Drums, e um pacote de acessórios DAP-3, com pedal de bumbo, banco e par de baquetas.
Entre os dia 1º de abril e 29 de maio, acontece a primeira fase do evento, que abrange o período de inscrição. Os interessados podem se candidatar por meio do site http://www.v-drumscontest.com.br/, lembrando que os menores de 18 anos precisam preencher uma autorização. Todos os concorrentes também devem gravar um vídeo tocando bateria – acústica ou eletrônica – e, depois, encaminhar pessoalmente esses materiais a uma das quatro unidades da EM&T – Jabaquara, Morumbi, Campinas e Santos – das 10h às 20h.
Em junho, os organizadores do evento selecionarão os melhores candidatos para a segunda fase, na qual eles terão dois meses para praticar e aperfeiçoar a técnica em uma TD-4K disponível nas unidades EM&T participantes. Nessa ocasião, a Roland Brasil realizará gravações para uma avaliação mais criteriosa. Na terceira etapa, que ocorrerá em agosto, os 20 melhores instrumentistas disputarão apenas seis vagas para a grande final. Os vídeos de cada um estarão disponíveis no site do concurso e será aberta uma votação. O vencedor da enquete, além de garantir presença na decisão, também ganhará um pad RMP-5.
A grande final, que ocorrerá em 10 de novembro de 2009, no Auditório Mix Music Hall, em São Paulo, será aberta ao público.
*Rafael Furugen*
*
*
*
*
Mural:


Broches

Camisetas Transfer