segunda-feira, 30 de março de 2009

BUDDY GUY DESCE DO PALCO, SURPREENDE A PLATÉIA E LEVA OS FÃS AO DELÍRIO

Astro do blues mostrou seu carinho pelos brasileiros e se juntou ao público no show do dia 27/3, no HSBC Brasil
Os fãs de Buddy Guy sabiam que a miniturnê do astro do blues pelo Brasil seria marcante e inédita, mas não imaginavam que no meio do show ele desceria do palco, se juntaria ao público e subiria até o camarote. Com seu dedilhado inigualável - ele consegue tocar até com os dentes - o lendário guitarrista encantou as cerca de duas mil pessoas que encheram o HSBC Brasil, ontem, na primeira apresentação do artista no País.

Acompanhado de sua banda, composta por Orlando Wright no contrabaixo, Tim Austin na bateria, Marty Sammon no teclado e Ric Hall na guitarra, o artista tocou músicas de seu novo CD “Skin Deep”, lançado em 2008 nos Estados Unidos, e relembrou antigos sucessos, como Hoochie Coochie Man, de Muddy Waters, e Voodoo Child, do “pupilo” Jimi Hendrix.

Buddy Guy tocou ainda Fever, de Little Willie John, Drowning on Dry Land, de Albert King, Going Down to Louisiana, de Muddy Waters, Boom Boom, de John Lee Hooker, Strange Brew, da banda Cream, Got my Mojo Working, de Muddy Waters, Nineteen Years Old, de Muddy Waters, Keep on Truckin, de Edie Kendriks, e Love you too much, de James Brown, além de seu clássico Damn Right I Got the Blues. Entre as canções do novo álbum, Best Damn Fool e Skin Deep levantaram o público e arrancaram gritos dos fãs, que o ovacionaram do princípio ao fim do show.
*
*
*
Mural:




Anel