terça-feira, 4 de maio de 2010

SANDY LEAH É ELEITA A MAIS SEXY DO VAGA-LUME


A cantora teve mais de 50 mil votos dos usuários do site.

Já entre os homens, o eleito foi o cantor Dan Torres, com mais de 10 mil votos.

Ação mostra expertise do site Vaga-lume em desenvolver  aplicativo confiável
para que os fãs pudessem se mobilizar e votar em seus artistas preferidos

Vaga-lume, site colaborativo especializado em música e entretenimento, organizou uma votação entre seus usuários para eleger os artistas mais sexy do site. A cantora Sandy Leah foi a artista mais votada, com 50.200 indicações, seguida pela cantora Rihanna, com 40.400 votos. O terceiro lugar ficou com a cantora Miley Cyrus, intérprete da Hanna Montana, série adolescente da Disney, com 14.700 votos.

Já o cantor Dan Torres foi eleito o mais sexy entre os homens com 10.700 votos. O segundo lugar ficou para o cantor Justin Bieber, com 9.500 votos, seguido do Tokio Hotel, com 7.800 indicações.

Esta é a primeira vez que a escolha dos artistas mais sexy é feita pelos usuários com votação maior do que o previsto. Foram ao todo 931.245 em 10 dias de campanha no ar, incluindo a divulgação em redes sociais como Facebook e Twitter.

“Sempre fizemos a lista dos mais sexy, mas nas versões anteriores a escolha foi feita por nossa equipe interna e, desta vez, resolvemos inovar e abrir para os usuários, que responderam positivamente, inclusive pelos comentários no Twitter, que chegaram a ter menos de um minuto de intervalo”, explica Ana Letícia Torres, diretora de conteúdo e fundadora do Vaga-lume.

“Conseguimos criar uma votação segura porque uma mesma pessoa só poderia votar novamente após dois minutos. Isso atraiu os fãs a investir em campanhas na internet para eleger seu artista”, avalia Daniel Lafraia, diretor técnico e fundador do site.

Confira a lista dos eleitos abaixo ou acesse o site do Vaga-lume

Tags: Vaga-lume, música, bandas, letras, jovem, site, entretenimento, artistas, ranking

Sobre o Vaga-lume

Vaga-lume é um site colaborativo especializado em música e entretenimento, disponível na internet desde 2002, que tem como missão ditar tendências ao público jovem. A página apresenta conteúdo relevante a internautas e bandas cadastradas, que podem incluir no site conteúdo informativo aos fãs. Além do famoso e eclético acervo de letras, traduções e cifras, o Vaga-lume disponibiliza também plugins, jogos, matérias especiais, entrevistas, autógrafos de artistas dedicados aos fãs, enquetes, widgets e ranking de letras, artistas e álbuns.