domingo, 23 de maio de 2010

Para o testemunho e apoio de todas as Orquestras Sinfônicas do Planeta Terra. Por: Ubiracy Miranda

Execução global e simultânea de “Clair de Lune” evitará Terceira Guerra Mundial.

Execução simultânea e global de “Clair de Lune” (Claude Debussy) e outras sete músicas transcendentais provará a existência de uma força tarefa formada por treze Astronaves que desde muito tempo atrás estão paradas dentro do quadrante do nosso universo esperando pelo sinal verde da humanidade para que unidas possam fazer uma escala de socorro ao nosso planeta.
Conforme sabemos muito bem, o nosso planeta está correndo o risco de ser totalmente destruído, seja pela deflagração de um conflito nuclear entre o Oriente e o Ocidente, seja pelos efeitos do aquecimento global cujas conseqüências são imprevisíveis.
Mas se você gostaria de conhecer a mais infalível e confiável maneira de se alcançar a verdadeira paz Mundial, e a verdadeira salvação da Terra, então me ajude conseguir o necessário apoio para a realização de um evento musical global no qual a principio sete músicas transcendentais precisarão ser tocadas simultaneamente por toda a Terra, em uma data a ser programada.
Durante a realização deste evento, sete músicas transcendentais terão que ser tocadas uma de cada vez, mas “Clair de Lune” será a menina dos olhos deste evento que mudará os rumos deste Mundo para melhor, por que ao passo que “Clair the Lune” estiver sendo tocada, mesmo que a olho nu toda a humanidade, verá treze estrelas unindo-se no Universo.
Na verdade, estas estrelas são Astronaves de procedência extra cósmicas que desde muito tempo atrás, estão de prontidão dentro do quadrante de nosso universo observável, na expectativa pelo momento que unidas possam fazer uma escala de socorro ao nosso planeta.
No entanto, este evento musical mostrará ao mundo o quão é poderoso o poder o transcendentalismo musical, e abrirá precedentes para que unidos possamos preparar nosso planeta para dar as boas vidas a estas treze Astronaves, que precisarão nos socorrer o mais breve que possível devido ao fato que, além da Terra está correndo o risco de ser totalmente destruída pelos danos causados pelos efeitos do aquecimento global, brevemente estaremos a beira de um conflito nuclear entre o Ocidente e o Oriente, devido ao fato que apoiada pela China, como um ultimato ao Ocidente, a misteriosa Coréia do Norte lançará vários mísseis que surpreendentemente alcançarão o Continente Europeu, e de novo o Japão.
Com relação aos mistérios que circundam a Coréia do Norte, eu diria que existem milhares de Seres extra cósmicos (aliens) conhecidos como os Zetas, infiltrados entre os militares daquele tão fechado e misterioso País, e esses aliens são inimigos ancestrais da linhagem japonesa.
Além disso, tanto na Coréia do Norte como por todo Mundo temos milhões de pessoas que estão sendo vitimas, ou vivendo sob abdução de inimagináveis Aliens que freqüentam o orbe terrestre, e que são responsáveis pelos mais diversos males que há milênios se abatem sobre a humanidade, mas a aproximação destas treze astronaves os expulsarão do orbe terrestre, livrando a Terra e a humanidade de tantas interferências e influencias destes Seres e mundos extra dimensionais (invisíveis).
Por outro lado, além dessas já conhecidas ameaças, teremos muitíssimas ameaças vindas do espaço sideral e antes de agosto o deserto de Gibson (Austrália) se tornará palco de um novo evento parecido com aquele ocorrido em Tunguska, Sibéria em 1908, quando uma extensa área foi completamente destruída por uma repentina e inexplicável explosão.
Contudo, ainda temos tempo para salvarmos nosso planeta, no entanto, está chegando o dia no qual a humanidade saberá e entenderá que os poderes ocultos da musica são os mais infalíveis e confiáveis mecanismos para se entrar em contato com os poderes dos universos.
Em suma, este evento musical pluricontinental deverá ser realizado em conjunto com um exercício mundial de mentalização no qual a princípio as pessoas que a ele aderirem imaginarão treze estrelas se unindo no universo, como se estivessem se preparando para descer sobre a Terra, com o objetivo de restaurar e fortalecer todas as camadas protetoras de nosso planeta.
Então se você gostaria de fazer a sua parte para que nosso planeta possa ser socorrido e liberto, então me ajude a conseguir apoio que preciso, sugerindo este assunto tanto a imprensa de seu País, quanto ao governo Francês, para que possamos aproveitar esta oportunidade e prestar uma dupla homenagem a Claude Debussy e ao General De Gaulle.

Nome: Ubiracir Batista Miranda.

Bloco 4, Apt 203, Vilage, Jacuecanga.
Angra dos Reis (RJ)
Brasil.
e-mail: ubmiranda@yahoo.com.br.
Site: HTTP://oretornodesananda13dotgoglepagesdotcom
Mob: (24) 99182958.