sexta-feira, 21 de maio de 2010

Banda Hori grava segundo clipe este fim de semana, em São Paulo

A banda de pop rock Hori, sucesso nacional, gravará neste sábado, dia 22.05 o clipe da música “Linda Tão Linda”, em São Paulo. A canção, que é composição de Fiuk, foi feita especialmente para a novela teen “Malhação ID”, da qual é protagonista. No folhetim a música foi criada por Bernardo (Fiuk) para seu par, Cristiana (Cristiana Peres).

O segundo vídeo clipe da banda, que terá a direção de Hugo Prata e produção da Zulu Filmes, contará com a participação especial da atriz Thaila Ayala. Fiuk (vocal), Xande (bateria), Max (guitarra), Renan (guitarra) e Fê Campos (baixo) já estão na expectativa. “Estamos todos ansiosos. Não vemos a hora de gravar. Esperamos que a gravação seja tão divertida quanto foi a do nosso primeiro clipe “Segredo””, revela Fiuk.

Já o figurino dos integrantes da Hori para clipe ficou por conta da marca de roupa N.G.C.H, com a qual Fiuk lançou a linha de roupas “N.G.C.H. for Fiuk”. “Para fazer um clipe nosso, nada melhor do que roupas que gostamos de usar e que sejam a nossa cara”, finaliza Fiuk.